Cristina Ferreira põe divergências de lado e dá os parabéns à SIC

A nova ‘patroa’ da TVI está em tribunal com a SIC, que lhe pede uma indemnização de mais de 20 milhões de euros, mas, em dia de festa, desejou felicidades à estação rival.

06 Out 2020 | 9:04
-A +A

Cristina Ferreira saiu da SIC a 17 de julho, em litígio com a estação, mas não deixou de dar os parabéns ao canal logo pela manhã desta terça-feira, 6 de outubro, data em que a SIC celebra 28 anos de existência.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI publicou, nas redes sociais, uma fotografia do seu primeiro dia na estação de Paço de Arcos, no Programa de Cristina, e deixou uma mensagem na legenda. «Fazer televisão é das actividades mais nobres que podem existir. Entreter os outros, informá-los, prender a atenção de cada um é entusiasmante e difícil», começou por dizer.

«Costumo dizer que a televisão foi a irmã que não tive, tanta a companhia que me fez. Hoje a SIC faz anos. Durante dois anos, foi ali que vivi a paixão do que escolhi para mim. Hoje e sempre vou desejar o melhor. Porque o melhor dos outros será sempre o motor para o melhor de nós. Parabéns a todos. Parabéns à SIC», terminou.

Recorde-se que Cristina Ferreira saiu da SIC em litígio com a administração e o canal colocou-lhe um processo por quebra de contrato, pedindo uma indemnização de mais de 20 milhões de euros.

A reação dos famosos

A reação a esta mensagem de Cristina Ferreira à SIC mereceu vários comentários, nomeadamente de algumas caras conhecidas. «És enorme», escreveu Sérgio Rossi. Já Jorge Corrrula disse «chapéu tirado», enquanto Liliana Santos comentou apenas com um emoji em forma de coração.

Mas houve também muitos seguidores anónimos a comentar esta atitude da nova ‘patroa’ da TVI.« Esta é a forma que as coisas devem de ser vistas! Parabéns», escreveu um seguidor, enquanto outra afirmou que esta atitude da apresentadora é «muito nobre».

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira proferiu frases na TVI que vão ser usadas contra a própria pela SIC
Ruben Rua revela informação que pode prejudicar Cristina Ferreira no processo com a SIC
SIC fez contra-proposta a Cristina Ferreira! TVI já a tinha convidado no início do ano

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top