Cristina Ferreira põe os pontos nos i’s sobre saída de Rui Oliveira do programa “Goucha”

Ao lado de Manuel Luís Goucha, na emissão especial do 1º aniversário de “Festa é Festa”, Cristina Ferreira falou abertamente sobre a saída de Rui Oliveira do programa da tarde da TVI.

27 Abr 2022 | 10:30
-A +A

Cristina Ferreira comentou a saída de Rui Oliveira do programa “Goucha” e frisou que nada tem a ver com essa decisão. Na emissão especial do 1º aniversário de “Festa é Festa”, conduzida por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, começou por dizer aos telespectadores. “Sexta-feira venho eu”, atirou.

“Pois é, fui largado na cozinha. Agora sou eu que tenho de fazer tudo. Sou sempre o último a saber”, acrescentou Goucha. “Neste caso, ninguém sabia”, comentou imediatamente a “patroa” da TVI. “Estou tal e qual como o Bernardo quando soube que a Bruna ia entrar no Desafio Final”, brincou o comunicador.

“Por que é que te casaste com uma pessoa que não é certa da cabeça?”, perguntou Cristina Ferreira, entre risos. “Esse é que é o grande desafio. Nunca se sabe o que vai na cabeça daquele homem, portanto é assim”, respondeu o apresentador.

“É que me metem no meio destes dois, que eu não tenho nada a ver com isto”, continuou Cristina, que foi apontada, por muitos internautas, de ser a culpada desta decisão. “Não tem mesmo. A Cristina não tem culpa de coisa alguma porque o Rui é assim. Decide, está decidido”, assumiu Goucha.

Cristina aproveitou ainda o momento para brincar. “Mal fiz eu em deixá-lo por aqui os pés”. E acrescentou imediatamente, para que não existam más interpretações: “O Rui é o maior. Eu gosto muito do Rui e gosto muito de ti”, rematou.

 

Rui Oliveira: “Agradeço a todos”

 

Rui Oliveira anunciou na passada sexta-feira, dia 22, em pleno direto, no programa “Goucha” que esta seria a última vez que surgia neste formato. “Devo anunciar que hoje é a última vez que venho ao programa”, começou por dizer.

“Portanto, vou fazer hoje, pela última vez, um empadão de pato”, acrescentou. O marido de Manuel Luís Goucha não explicou o motivo de se afastar do programa mas deixou uma palavra de agradecimento a todos aqueles que o seguem.”Já não voltarei ao programa. Agradeço a todos os que me seguiram durante este período todo, às mensagens que recebi, que foram ótimas, e à forma generosa como sempre, carinhosamente, me receberam nas ruas”.

A equipa do formato também recebeu largos elogios: “Uma equipa fabulosa, agradeço a todos a forma como sempre cuidaram de mim”. Ao longo da conversa, Goucha frisou que “não há cozinha no programa, se não for com o Rui”.

Recorde-se que Rui Oliveira tinha uma rubrica de culinária, emitida todas as sextas-feiras, no programa “Goucha”. A Maria questionou a TVI sobre a saída de Rui Oliveira do formato, mas não obteve resposta.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB