Cristina Ferreira é a próxima convidada do Alta Definição?

Cristina Ferreira não vai regressar à TVI. A caminho da SIC, a apresentadora poderá ser a próxima entrevistada do Alta Definição.

06 Set 2018 | 14:33
-A +A

O programa da SIC, Alta Definição celebra o 9º aniversário e terá este sábado, 8 de setembro, uma emissão especial.

Daniel Oliveira partilhou um vídeo no facebook, onde todos os envolvidos já estiveram no programa, exceto uma: Cristina Ferreira. Cristina ainda não foi entrevistada por Daniel, devido ao contrato exclusivo com a TVI que a impedia de estar noutro canal.

Uma vez que a apresentadora já não vai voltar à estação de Queluz de Baixo, é possível que seja a próxima convidada do Alta Definição.

LEIA MAIS: Daniel Oliveira regressa a Portugal a tempo de receber Cristina Ferreira!

«Alta Definição a caminho dos 10 anos! Emissão especial este sábado na SIC», escreveu Daniel Oliveira na legenda do vídeo.

Alta Definição especial 9º aniversário

Alta Definição, a caminho dos 10 anos! Emissão especial este sábado na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 5 de Setembro de 2018

Recorde-se que a notícia de que Cristina Ferreira vai abandonar a TVI foi confirmada pela própria estação no dia 22 de agosto.

«A TVI e Cristina Ferreira acordam em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de novembro de 2018. As partes encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e bem assim do vínculo laboral existente», pode ler-se no comunicado.

VEJA TAMBÉM: TVI tenta não pagar a Cristina Ferreira

Apesar de a SIC ainda não ter emitido o comunicado a anunciar a entrada de Cristina, a nova vedeta da SIC deverá assumir a apresentação das manhãs da estação, bem como passará a ser consultora de entretenimento.

Entrada em funções na SIC

Ainda não há data para o início das novas funções da apresentadora na SIC, uma vez que o contrato com a TVI só acaba a 30 de novembro. Cristina Ferreira só deverá, assim, assumir funções na SIC em 2019. Chega assim ao fim uma das relações contratuais mais duradouras e de maior sucesso da televisão portuguesa do século XXI.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB