Cristina Ferreira quer alterações nas tardes da TVI e Fátima Lopes pode ser uma delas!

Cristina Ferreira já reuniu com vários produtores da TVI para discutir sobre as tardes do canal de Queluz de Baixo e o futuro de Fátima Lopes foi um dos assuntos debatidos.

20 Ago 2020 | 21:40
-A +A

Cristina Ferreira quer mudar as tardes da TVI. Depois de ter ‘mexido’ no Big Brother, de ter contratado reforços para o Você na TV! e de estar atenta a tudo o que se passa no mundo das novelas, a nova diretora de Entretenimento e Ficção tem na mira o programa de Fátima Lopes.

Segundo a TV7 Dias sabe, Cristina Ferreira já reuniu com vários produtores da TVI para discutir o formato. «Ela pediu para lhe trazerem ideias e propostas. Quer que eles vejam outros formatos internacionais para ver se é possível fazer algumas adaptações», contou fonte do canal. «A Cristina quer um programa estilo Oprah, mas que não custe tanto dinheiro», acrescentou a mesma fonte.

A TV7 Dias sabe também que o futuro de Fátima Lopes nas tardes também está por decidir: «Este novo formato pode ou não ter a Fátima como apresentadora. Isso ainda não está definido. A única coisa que está certa, para já, é o fim do formato A Tarde é Sua. O que vier terá outro nome, outro cenário e outro ritmo».

 

Felipa Garnel queria Goucha nas tardes

Esta não é a primeira vez que se fala da saída de Fátima Lopes das tardes da TVI. No verão do ano passado, quando Felipa Garnel assumiu a Direção de Programas de Queluz de Baixo, essa hipótese foi colocada em cima da mesa.

Manuel Luís Goucha chegou a ser falado para as tardes do canal, num formato novo e reformulado, mas esta alteração não avançou e o apresentador continua até hoje à frente do Você na TV!.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Fátima Lopes «muito feliz» com nomeação para Troféus Impala de Televisão
Em lágrimas! Fátima Lopes emociona-se em direto na TVI com surpresa da filha

PUB
Top