Cristina Ferreira mostrou-se descontraída à porta dos estúdios da TVI. “Vamos almoçar”, escreveu na legenda da imagem, depois da TV 7 Dias ter avançado que o contrato de Cristina encontra-se em negociações e que, a qualquer momento, a ‘patroa’ pode bater com a porta. Nas fotos, mostra-se tranquila ao lado de Lurdes Guerreiro, João Patrício e André Manso, que fazem parte da direção de programas da estação de Queluz de Baixo.
Veja também: Refugia-se no Alentejo após rumores de saída da TVI
Nos comentários, os seguidores de Cristina fizeram questão de reagir, mostrando todo o apoio. “Nota-se realmente que é uma equipa muito preocupada com demissões e falta de trabalho”, “As melhores chapadas são as com luvas de pelica” ou “Continue com essa serenidade, quem brilha incomoda muita gente”, pode ler-se nos comentários. Veja as imagens na nossa galeria.
Cristina Ferreira pode estar de saída da TVI
A relação de Cristina Ferreira com a TVI pode estar à beira do fim. A TV 7 Dias sabe que as negociações não estão fáceis e a diretora de Entretenimento e Ficção da estação equaciona a hipótese de sair do canal nos próximos dias. Ao contrário do que a revista TV Guia anunciou esta semana, dando como fechada a renovação de Cristina Ferreira, que passaria apenas a ser apresentadora, uma fonte garante à nossa revista que, do lado de Cristina, o único ponto de entendimento prende-se com a questão salarial. Tudo o resto está longe de ter fumo branco.
“As negociações estão num impasse e a Cristina pode bater com a porta a qualquer momento”, garante-nos uma fonte do canal. Em causa, explica-nos a mesma pessoa, está a “indefinição sobre as funções da apresentadora e sobre a própria estratégia da TVI. São estas duas questões que estão a condicionar a renovação do contrato”, refere.
Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR