CRISTINA FERREIRA REAGE À CAPA DA TV 7 DIAS!

Os especialistas de Casados falaram sobre a solidão das mulheres poderosas e mediáticas e dois deles usaram Cristina como exemplo. Apresentadora brincou, mas puxou o tema para o seu programa.

27 Mai 2019 | 14:10
-A +A

Cristina Ferreira é uma mulher de sucesso e encontra-se neste momento solteira. A par da apresentadora da SIC, Alexandra Lencastre, Fátima Lopes e Judite Sousa são outras figuras mediáticas cujo amor também ficou em segundo plano.

Pegando neste facto, a TV 7 Dias pediu a Alexandre Machado, Cris Carvalho, Eduardo Torgal e Fernando Mesquita, os quatro especialistas de Casados à Primeira Vista, que explicassem e comentassem o facto de algumas mulheres poderosas estarem solteiras. Os quatro aceitaram, mas inevitavelmente o nome da apresentadora da SIC vem à baila.

Referindo-se à estrela da SIC, o coach Eduardo Torgal coloca em cima da mesa que «eventualmente a Cristina ainda sente alguma coisa pelo ex-marido e isso depois é um entrave a conhecer outras pessoas. Até porque só faz sentido nós envolvermo-nos com alguém se a nossa relação passada está completamente arrumada. Se ela, de facto, sente que há algo que a prenda ao ex-marido, nunca vai conseguir entregar-se a uma nova relação, nem estaria a ser justa para ela nem para o novo parceiro», revela.

A coach Cris Carvalho vai mais longe e diz mesmo que Cristina Ferreira «se auto-sabota» e explica: «Como mulher bem-sucedida vai precisar de justificar esse desconforto e esse fracasso. Se ela sabe gerir tão bem a carreira dela, como é que não sabe gerir um romance? Ela vai precisar de uma justificação muito forte e então agarra-se a esse mantra», conta.

Perante a manchete da TV 7 Dias que está nas bancas, Cristina Ferreira inicialmente brincou, mas esta segunda-feira dedicou parte do programa ao tema e, apesar de achar os títulos depreciativos, acabou por ser desmentida em direto, por uma das convidadas que diz que os mesmos são um elogio.

Sobre este tema, a apresentadora diz que nenhuma mulher deve deixar de lutar pelo seu sucesso profissional, como medo de ficar sozinha. E dá o seu exemplo. «Não posso admitir que uma mulher, hoje, tome uma decisão de não dar um passo mais à frente na carreira dela com medo de perder um companheiro ou de perder a família», diz.

E diz ainda que «uma mulher que é feliz na sua vida profissional é muito mais feliz na vida pessoal». Contudo, isso não a impede de um dia bater com a porta e abdicar de todo o seu sucesso. «Um dia, se isto me chatear e se eu não quiser estar mais aqui é na hora».

Sobre o tema debatido no programa, o qual teve origem na nossa revista que está nas bancas, Cláudio Ramos, em frente à sua vizinha das manhãs da SIC, afirma: «Esta capa, seja na TV 7 Dias, seja na Forbes é verdade».

 

VEJA TAMBÉM:
Recorde a PRIMEIRA VEZ de CRISTINA FERREIRA!
O Programa da Cristina: este foi o primeiro look. Lembra-se dos outros 99?
Cristina Ferreira DECLARA-SE a operador de câmara: «Ele faz-me falta»

 

Texto: Luís Correia | Fotos: Impala

PUB
Top