Cristina Ferreira recebe prémio Personalidade do Ano e diz-se «muito feliz»

Cristina Ferreira foi distinguida com o prémio Personalidade do Ano nos Troféus Impala de Televisão 2019. A agente da apresentadora, Inês Mendes da Silva, recebeu o prémio.

09 Set 2019 | 1:40
-A +A

Na edição deste ano dos Troféus Impala de Televisão, Cristina Ferreira foi distinguida com o prémio Personalidade do Ano. Afinal, em 2018, a estrela da SIC protagonizou a transferência mais cara da última década no panorama televisivo em Portugal, ao ‘trocar’ a TVI pela estação de Paço de Arcos.

Na SIC, assumiu o cargo de consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento e, juntamente com Daniel Oliveira, levou o canal à liderança. 

Cristina Ferreira não pôde estar presente no Cinema São Jorge, mas a sua agente, Inês Mendes da Silva, recebeu o prémio e agradeceu a distinção.

Veja o vídeo:

Através de um vídeo transmitido no São Jorge, Cristina Ferreira \agradeceu o prémio: «É para isto que estou aqui diariamente, para o público. Ser destacada num ano de tantas emoções, de tantos recomeços, deixou-me muito feliz e com a obrigação de continuar a surpreender. Irei levar o prémio para casa com todo o carinho e posicioná-lo em sítio de destaque para saber que amanhã é outra dia de trabalho.»

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Ivo Rainho Pereira, José Manuel Marques, Liliana Silva, Marco Fonseca, Nuno Moreira, Paula Alveno, Tito Calado, Zito Colaço

PUB
Top