Cristina Ferreira recebe presente de luxo de Manuel Luís Goucha: «É a minha vida»

Entre as inúmeras mensagens e presentes que a estrela da televisão recebeu em dia de aniversário, a do “companheiro televisivo” foi a que mais chamou a atenção.

10 Set 2020 | 12:30
-A +A

Cristina Ferreira completou 43 anos ontem, dia 9 de setembro, e celebrou-os junto daqueles que mais ama. Entre muitas declarações de amizade, muitas mensagens e presentes, houve um que saltou à vista: o de Manuel Luís Goucha.

Os apresentadores têm uma relação televisiva de cerca de 14 anos, que passou para a vida real e se tornou um amor para a vida.

«Quando o vi, senti que só poderia ser dela»

 

Como já seria de esperar, Goucha não deixaria em branco o dia do aniversário de Cristina e ofereceu-lhe um presente de luxo: «O presente que eu lhe daria é aquele que lhe vou dar. Encomendei-o para o aniversário do ano passado, mas levou tempo a chegar. Chegou em janeiro passado e eu sempre ansioso por lho dar. Aguentei até agora. Quando o vi, senti que só poderia ser dela. Tem a ver com a sua vida», revelou o apresentador à TV 7 Dias, sem dar a conhecer o que era.

Mas a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI partilhou na rede social Instagram um pouco sobre este “segredo”: um presente de da marca Jimmy Choo, cujo preços podem ascender os 3 mil euros.

Não se sabe se são uns sapatos ou uma mala, mas a certeza é uma: Cristina adorou! «Esta prenda do Manuel Luís Goucha é a minha vida. Para usar numa ocasião especial», escreveu, tal como pode ver na nossa galeria.

Manuel, o “mãos largas”

 

Esta não é a primeira vez que Manuel Luís Goucha oferece um presente de luxo a Cristina Ferreira.

No ano passado – quando a estrela televisiva era apresentadora d’O Programa da Cristina, da SIC -, no dia de anos de “Tininha”, como carinhosamente é tratada pelos espectadores,  o apresentador da TVI deixou-lhe uma mensagem especial, mas para além disso não olhou a gastos e comprou-lhe um presente de luxo.

Depois dos sapatos Manolo Blahnik, em 2017, o anfitrião das manhãs da TVI comprou uma mala da Givenchy à amiga. A peça de couro macio e cor de beringela, com fecho magnético em metal dourado com acabamento acetinado, custa cerca de 3 mil euros.

Textos: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Presentes de luxo! Cristina Ferreira oferece sapatos de 800 euros a Manuel Luís Goucha

PUB
Top