Cristina Ferreira RECORDA momento natalício INESQUECÍVEL

Cristina Ferreira está a poucos mais de um mês de regressar à antena nacional mas desta vez numa nova casa. No entanto, enquanto isso não acontece, continua a aparecer em antena mas na TVI.

27 Nov 2018 | 11:40
-A +A

Cristina Ferreira está prestes a estrear o novo programa em Carnaxide, mas até que isso aconteça, a apresentadora mais bem paga de Portugal continua a dar cartas no Apanha Se Puderes, da TVI.

Na emissão desta segunda-feira, 26 de novembro, a ex-companheira de Manuel Luís Goucha partilhou um momento inesquecível que viveu ao lado do filho, Tiago Casinhas.

«O meu filho, o primeiro nome que disse foi mãe e foi na noite de Natal», afirmou a apresentadora durante o programa.

Tiago tem oito anos, pelo que estas «palavras» do único filho da apresentadora já perduram na sua memória, no entanto, continuam bastante presentes na vida da apresentadora.

Veja também: Amizade entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha EM RISCO?

Além de um dia de grande nostalgia, esta segunda-feira ficou também marcada pelo dia em que Manuel Luís Goucha desmascarou Cristina Ferreira em direto, no Você na TV.

«O último a saber é sempre o cornudo»

Sem papas na língua, Manuel Luís Goucha confirma, em direto do Você na TV, que Rui Oliveira foi convidado para ir para a SIC. «Essa história tem três meses, é verdade, o Rui foi convidado, e eu só fiquei a saber…», interrompe, para depois continuar.

Veja também: Cristina Ferreira vai ao baú e partilha fotografia INÉDITA!

«O último a saber é sempre o cornudo, infelizmente essa história é verdade, mas o Rui não foi como era de se esperar», afirma, mostrando algum mau estar com a situação. Até porque o convite terá surgido por parte de Cristina Ferreira.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top