Mesmo de férias, Cristina Ferreira BATE não um MAS DOIS RECORDES!

A apresentadora conseguiu mais duas proezas. O Programa da Cristina é o formato televisivo português mais seguido no Instagram e chegou a um milhão de seguidores na sua conta pessoal.

17 Abr 2019 | 14:50
-A +A

194 mil seguidores  no Instagram em apenas quatro meses. Este é o novo recorde que Cristina Ferreira acabou de bater. Mesmo de férias, a 6000 quilómetros de Portugal, a apresentadora de 41 anos alcançou mais uma meta.

O Programa da Cristina é, agora, o formato televisivo português mais seguido do Instagram, batendo o 5 Para a Meia-Noite. O programa das manhãs da SIC tem agora 194 766 seguidores e o talk show da RTP1 apresentado por Filomena Cautela está nos 193 613.

O 5 Para a Meia-Noite continua, no entanto, a ser o formato com mais seguidores no Facebook, tendo recentemente ultrapassado a marca de um milhão de seguidores. 

 

View this post on Instagram

 

Tudo pronto para uma quinta-feira cheia de animação? 😜 #oprogramadacristinasic

A post shared by O Programa da Cristina (@oprogramadacristinasic) on

De férias num dos destinos mais exclusivos do mundo, as Ilhas Turcas e Caicos, a 6000 quilómetros de Portugal, Cristina Ferreira bateu outro recorde, desta vez na sua conta pessoal. Passou a barreira de um milhão de seguidores, feito só alcançado a nível exclusivamente nacional por Rita Pereira que, neste momento, está quase a chegar à marca de 1,2 milhões de seguidores.

 

View this post on Instagram

 

1 MILHÃO 🎉 OBRIGADA. A fotografia é à sombra da bananeira. Coisa que raramente faço na vida. 😛

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

E foi precisamente no Instagram que a apresentadora da SIC aproveito para agradecer. «1 MILHÃO. OBRIGADA. A fotografia é à sombra da bananeira. Coisa que raramente faço na vida», escreveu.

 

Líder desde o primeiro dia

 

Desde que pôs os pés na SIC, Cristina Ferreira venceu e o cenário não parece estar para mudar. Só nas primeiras 50 emissões, o formato das manhãs da estação de Paço de Arcos registou uma audiência média de 487 mil telespectadores, o que se traduziu em 32,2% de share.

A emissão mais vista continua a ser a de 5 de março, dia em que o primeiro-ministro António Costa visitou Cristina Ferreira. A edição do dia de Carnaval foi vista por 746 mil espectadores e registou 28,5% de share.

O valor mais baixo registado aconteceu no dia 25 de fevereiro. O formato dessa segunda-feira registou uma audiência média de 375 mil telespectadores e 27,9% de share. A emissão de 25 de fevereiro foi dedicada aos Óscares e contou com uma atuação de Sara Carreira, filha de Tony Carreira.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

PUB
Top