Cristina Ferreira recupera liderança ao quinto dia de Prémio de Sonho

A batalha entre os concursos da SIC e da RTP1 prevê-se renhida. Depois de, na quinta-feira, 8 de agosto, ter sido batida por Fernando Mendes, Cristina Ferreira volta a vencer com Prémio de Sonho.

10 Ago 2019 | 15:50
-A +A

Se Agosto de 2018 foi marcado pela saída de Cristina Ferreira da TVI, o de 2019 (pelo menos o televisivo) está a ser uma verdadeira batalha pelas audiências no horário de acesso ao prime time. Esta sexta-feira, 9 de agosto, Prémio de Sonho recuperou a liderança, deixando para trás O Preço Certo.

A quinta emissão de Prémio de Sonho foi vista por 688 mil telespectadores e registou 20,4% de share, tendo sido o sétimo programa mais visto do dia. O Preço Certo que, no dia anterior tinha vencido a SIC, caiu para o 10º lugar. O concurso de Fernando Mendes foi visto por 639 mil telespectadores e registou 18,9% de share.

RTP1 volta a ultrapassar TVI

 

Com cinco formatos no top 15 dos programas mais vistos desta sexta-feira, 9 de agosto, a RTP1 voltou a ser o segundo canal mais visto do dia. O primeiro canal registou 13,2% de quota de mercado, atrás da SIC, com 19,3%.

Telejornal, Joker, O Preço Certo, Solteira e Boa Rapariga e Jornal da Tarde garantiram à RTP1 a segunda posição. A TVI registou 12,4% de share, ficando atrás do conjunto dos canais de cabo (13,2%).

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
E ao quarto dia, a primeira derrota: Fernando Mendes bate Cristina Ferreira
Cristina Ferreira segue na liderança mas Fernando Mendes aproxima-se

PUB
Top