Cristina Ferreira recusa convite para ir à SIC. TVI explica motivo

Daniel Oliveira já havia dito que Cristina Ferreira estava convidada e era desejada na SIC, na gala dos “Globos de Ouro”. Diretora de Entretenimento e Ficção rejeitou o convite

30 Set 2021 | 16:05
-A +A

Cristina Ferreira foi convidada para ir aos “Globos de Ouro”, cuja cerimónia se realiza no próximo domingo, dia 3 de outubro, mas não vai. A notícia é confirmada à Nova Gente por fonte oficial da TVI, que justifica a razão por que a diretora de Entretenimento e Ficção rejeitou o convite.

“A Cristina não pode ir aos Globos, porque vai estar a acompanhar a gala do ‘Big Brother’, numa noite em que vai haver duas expulsões”, diz fonte oficial da estação de Queluz de Baixo, acrescentando que a apresentadora vai estar à mesma hora nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Cristina Ferreira foi convidada para marcar presença na gala dos Globos de Ouro, cuja cerimónia assinala também os 25 anos da SIC, porque está nomeada para o prémio de Personalidade do Ano na área do Entretenimento, ao lado de Filomena Cautela (RTP), João Baião (SIC), Ljubomir Stanisic (SIC) e Vasco Palmeirim (RTP).

Daniel Oliveira já tinha confirmado à Nova Gente o convite à ‘rival’. Recorde-se que a SIC moveu um processo contra a apresentadora quando esta saiu da SIC para a TVI e exige na Justiça uma indemnização de mais de 20 milhões de euros.

Leia tudo aqui. 

 

Daniel Oliveira sente-se traído por Cristina Ferreira

Daniel Oliveira sente-se traído por Cristina Ferreira. Foi isto que o Diretor de Programas da SIC deu a entender esta segunda-feira, 20 de setembro, no programa “Às Três da Manhã”, conduzido por Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves na Rádio Renascença.

O responsável do canal de Paço de Arcos deixou-se submeter a questões colocadas pelas radialistas, que não deixaram escapar a oportunidade de o confrontar com perguntas sobre a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Alguém te deve um pedido de desculpas?”, começou por querer saber Inês Lopes Gonçalves, que recorreu assim à questão frequentemente colocada pelo próprio Daniel Oliveira aos seus convidados do “Alta Definição”.

“Acho que sim, mas isso não é o mais importante, não devemos ficar agarrados a isso. Mas uma pessoa ou outra é capaz de dever. Não que sinta necessidade disso, portanto, sigo a minha vida”, respondeu.

Leia mais aqui. 

Texto: Humberto Simões com Patrícia Correia Branco e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB