Cristina Ferreira rescindiu o contrato através de mensagem escrita!

Cristina Ferreira já regressou à TVI mas deixa na SIC um sabor amargo. Uma saída surpreendente que deixou todos incrédulos, principalmente na forma como que foi conduzida.

23 Jul 2020 | 22:55
-A +A

A SIC está a gerir com pinças a saída de um dos seus principais ativos, mas antes deste desfecho já tinham ocorrido vários episódios que causaram mal-estar entre apresentadora e direção. Um deles prende-se com a forma como Cláudio Ramos saiu do canal rumo à TVI, que terá provocado uma reação exaltada de Cristina no estúdio do seu programa, quando soube.

Em entrevista recente à TV 7 Dias, o diretor geral de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, saiu em defesa da ainda sua apresentadora. «Quando acabou o programa nesse dia ele comunicou à Cristina e depois à restante equipa e a reação foi a que acho natural de alguém que tem uma partilha diária e que naturalmente não fica satisfeita que aquilo aconteça.» Mas se na altura Cristina Ferreira sentia que tinha sido traída, agora, há quem a acuse de ainda pior.

São muitos os segredos guardados sobre a operação da transferência mais mediática do ano. Tudo começou no passado mês de maio, e segundo uma fonte contou à TV 7 Dias «a ideia de contratar a Cristina surgiu em maio. A ideia partiu do Nuno Santos e contou com o apoio de um núcleo restrito de administradores da Media Capital de Madrid», revela. Mas o surpreendente é que há quem diga o contrário.

Daniel Oliveira soube que a apresentadora das manhãs da SIC estava em negociações e confrontou-a, olhos nos olhos. Seguiram-se horas de grande tensão que culminaram numa mensagem escrita.

Saiba todos os pormenores da saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos e perceba porque é que para muitos foi considerada como uma traição.
Descubra também quem foi o homem que a comunicadora “enganou” pela segunda vez.

Estes e outros pormenores na sua revista já nas bancas.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt), Luís Correia (luis.correia@impala.pt), Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt) e Vítor Crisóstomo (vitor.crisostomo@impala.pt); Fotos: Impala e D.R.

 

tv7 dias 1741

PUB
Top