Cristina Ferreira revela audiências da TVI no dia de aniversário da SIC

Cristina Ferreira falou sobre a ‘guerra’ de audiências entre a SIC e a TVI e garantiu que pode perder nos próximos 10 anos que nunca se vai arrepender de ter voltado a Queluz de Baixo.

07 Out 2020 | 12:30
-A +A

Cristina Ferreira esteve na Rádio Comercial na manhã desta quarta-feira, 7 de outubro, e falou sobre a mudança da SIC para a TVI e sobre a ‘guerra’ de audiências que enfrenta contra a estação de Paço de Arcos.

À conversa com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e Elsa Teixeira, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirmou que pode «continuar a perder para a SIC por mais 10 anos», que «nunca» se vai «arrepender de ter mudado» para Queluz de Baixo.

«Sou a única da equipa que não tem o acesso direto às audiências. Não quero saber. Tenho password, mas eu não quero, não abro. Eles [equipa] são muito mais fogueados do que eu, então, ainda antes de eu ver, já eles me mandaram», explicou.

Cristina Ferreira revela números das audiências

A meio da entrevista, Cristina Ferreira recebeu as audiências desta terça-feira, 6 de outubro, numa mensagem enviada pelo realizador João Patrício, e revelou em direto que a TVI voltou a perder para a SIC.

«A SIC fez 19.3 e a TVI teve 16.3. Portanto, ficámos a três pontos, o que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos de diferença para três, o que é uma conquista gigante e, às vezes, as pessoas não têm essa noção. E isto foi em dia de aniversário da SIC. Portanto, é um belíssimo resultado»,afirmou.

 

Leia mais:
Cristina Ferreira confessa fragilidades: «A força aparente nem sempre é a que existe»
Cristina Ferreira põe divergências de lado e dá os parabéns à SIC
Cristina Ferreira e Ruben Rua juntos na Comporta. Rumores de romance cada vez mais fortes
Texto: Inês Neves; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top