Cristina Ferreira REVELA ter dificuldades em arranjar NAMORADO!

Cristina Ferreira nunca escondeu o sonho de casar. Solteira, a apresentadora revela as dificuldades em encontrar namorado e confessa que o facto de ser figura pública não ajuda.

17 Out 2018 | 7:40
-A +A

Cristina Ferreira sempre falou abertamente sobre o sonho de casar com o homem da sua vida. No entanto, a apresentadora está solteira desde que tornou pública o fim da relação com António Casinhas, com quem tem um filho.

Sem nenhuma relação oficial desde então, a apresentar falou, numa entrevista recente, sobre a dificuldade em arranjar um namorado. «Se não tem coragem, eu preciso dele para quê? Mas sim, é difícil. Para mim, porque não consegues perceber logo a intenção daquela pessoa. Para ele, porque tem uma imagem da Cristina que provavelmente não corresponde à realidade», disse à GQ

Leia mais: Cristina Ferreira está «num sítio mágico». Saiba onde!

Homens intimidados com tanto sucesso

A nova estrela da SIC revelou comenta ainda o facto dos homens ficarem intimidados com o sucesso que tem.

«Nós somos ainda uma sociedade machista. Um homem ainda tem dificuldade em lidar com uma mulher que ganhe mais do que ele, por mais que ele diga que não», revela. «Ser O namorado De não é uma coisa simples de encaixar e, talvez, nesse aspeto seja mais difícil. Eu também não procuro, devo confessar», acrescenta.

A apresentadora revela ainda que o facto de ser figura pública não a afeta apenas no campo amoroso. «É que é muito difícil ser Cristina, mais do que as pessoas pensam e andar na rua», afirma. «Arranjei estratégias. Vou ao estrangeiro, que aí ninguém me conhece, ou fico em casa, ou vou a espaços protegidos, sítios onde as pessoas já me conhecem».

Veja também: Cristina Ferreira desprezada!

Cristina Ferreira abre as portas de casa

Esta segunda-feira, 15 de outubro,Cristina Ferreira partilhou uma imagem no Instagram de um quarto, que tudo indica ser o seu. Na legenda, a apresentadora escreveu: «Sou só eu que quando começa a chover só pensa em estar em casa? A ver pela janela a água a cair?».

Na imagem é possível ver-se um quarto decorado em tons nude, com uma cama de casal. Em cima de uma mesa vê-se um ramo de rosas brancas e, pendurado num cabide, um longo vestido amarelo que Cristina Ferreira já usou para uma sessão fotográfica.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top