Cristina Ferreira revela, em direto, onde ela e Casinhas “fizeram” o filho, Tiago

“Não têm de saber o que se passa na minha vida, na minha cama”, disse Cristina Ferreira. Perceba porquê!

29 Nov 2020 | 9:40
-A +A

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha receberam Cinha, Pimpinha e Isaurinha Jardim no programa “Em Família” e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acabou por revelar pormenores sobre o dia em que “fez” o filho, Tiago, de 11 anos.

Em conversa com as socialites, a estrela da TVI revelou: “Eu fiz o meu filho no meu dia de aniversário.” “Fi-lo na Ericeira”, riu-se.

“Eu fiz a Isaurinha no Porto“, respondeu Cinha Jardim. “Eu vou ligar à minha mãe para saber”, brincou ainda Goucha.

Cristina Ferreira nunca mais assumiu um namorado depois de Casinhas

Tiago é o único filho de Cristina Ferreira. O menino, de 11 anos, é fruto do relacionamento já terminado da apresentadora com António Casinhas. A relação entre os dois terminou em 2011 e, desde então, Cristina não voltou a assumir publicamente um namorado.

Recentemente, a estrela da TVI lançou o livro polémico “Pra Cima de P***” e, num capítulo em que fala sobre o amor, a comunicadora explica a razão pela qual não voltou a ter companheiro na sua vida. “Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte e não houve ninguém, até hoje, que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro”, escreveu, para depois acrescentar que pretende continuar a manter a sua vida amorosa em privado.

“Não têm de saber o que se passa na minha vida, na minha cama”, findou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Cristina Ferreira apanhada a dormir de boca aberta no carro… sem cinto de segurança

PUB
Top