Cristina Ferreira revela felicidade com gravidez de Rita Pereira

Cristina Ferreira não quis deixar passar o momento em que a atriz anunciou a novidade e resolveu deixar uma mensagem de apoio.

03 Set 2018 | 18:52
-A +A

Rita Pereira anunciou esta segunda-feira, dia 3, que está à espera do primeiro filho. O bebé é fruto do namoro de cerca de três anos com o produtor francês Guillaume Lalung.

Veja mais: Rita Pereira está grávida!

 

A atriz de 36 anos revelou ao mundo a novidade num emocionante vídeo, publicado nas redes socais, onde surge com o namorado. A notícia tornou-se viral e a futura mamã tem recebido várias mensagens de apoio e felicitação.

E agora, dançamos ao som do bater do teu coração.

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Cristina Ferreira foi uma das figuras públicas que rapidamente reagiu à grande notícia. Foi através dos InstaStories que a apresentadora felicitou a atriz e recordou o momento em que a entrevistou para a sua revista.

Na altura, Rita confessou a Cristina o desejo de ser mãe e falou sobre o amor que vive com o atual namorado e pai do filho.

«Entretanto…aqui falámos do sonho. Está perto, Rita!» escreveu a apresentadora na imagem onde as duas surgem lado a lado numa varanda. A imagem faz parte da produção da entrevista de Rita Pereira para a revista de Cristina Ferreira.

Os comentários na publicação do anúncio da gravidez

 

Muitas foram as figuras públicas que não ficaram indiferentes à novidade dada por Rita Pereira.

Nos comentários da publicação são muitas as reações dos fãs, destacando as palavras dos famosos que fizeram questão de dar os parabéns à atriz e ao companheiro.

Veja também: Todos os pormenores do vídeo da gravidez de Rita Pereira

 

«Parabéns, querida Rita», disse Catarina Gouveia. «Tão bom, tão bom, tão bom, estou outra vez com cheliques! Papás mais lindos», comentou Marta Melro. «Tia babada», afirmou Jessica Athayde. «Parabéns!!!», escreveu Sara Matos. «Tão bom!  O melhor da vida. Muitos parabéns», disse ainda Núria Madruga. Isabel Figueira foi mais simples mais ainda assim fez questão de deixar um comentário cheio de amor, com vários corações.

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top