Cristina Ferreira REVELA: «Ninguém nunca imaginará o DIFÍCIL que é fazer este programa»

Cristina Ferreira está de regresso à SIC. A apresentadora desfaz-se em elogios a Cláudio Ramos, mas admite que mesmo de férias esteve sempre de olho na prestação do apresentador.

22 Abr 2019 | 12:50
-A +A

Cristina Ferreira regressa esta segunda-feira ao Programa da Cristina depois de uma semana de férias em que a «casa» esteve à responsabilidade de Cláudio Ramos. Para assinalar o regresso, a apresentadora dedicou um texto ao «vizinho». Apesar de afirmar total confiança em Cláudio Ramos, Cristina Ferreira acaba por admitir que esteve sempre de olho na prestação do apresentador. Afinal, Cláudio esteve à frente daquele que é o maior sonho de Cristina.

«Ninguém nunca imaginará o difícil que é fazer este programa. Três horas e tal à minha maneira, cheias de pormenor, sentido, surpresa, emoção. Só nós sabemos o quanto tem sido exigente. Mas compensador. Porque cada pessoa que nos vê diariamente, não sabe, mas dá nos a responsabilidade de continuar assim. A cada mensagem que recebia do Cláudio dizia-me que não tinha dormido. Que nunca tinha sentido uma pressão assim. Expliquei lhe que estava apenas a sentir o que senti desde o primeiro dia. E não porque queria ganhar. Apenas porque queria fazer o melhor. Sem medos de o admitir. É premissa minha: tentar. Fazer melhor», escreve Cristina.

«Disse no dia em que reuni com ele a primeira vez: a chave de casa não se dá a quase ninguém. Estive de olho. À distância. Sempre de olho. Nunca vi o programa em directo mas pelas stories senti tudo. Percebi rostos e histórias. Vi os nervos e a felicidade. Li as mensagens de todos. Diziam me que o vizinho estava a tomar bem conta da casa», acrescenta. «Para quem me perguntou se conseguia desligar, aqui fica a resposta: NÃO. Os sonhos não tiram férias. Se são sonhos vão connosco para todo lado».

 

«Podes deixar de ser vizinho, mas serás sempre a pessoa a quem confiei a luz»

No final do texto, Cristina Ferreira admite que vai estar eternamente agradecida a Cláudio, mesmo que os dois um dia venham a estar em canais de televisão diferentes. «Cláudio, quero que saibas que raramente me engano nas pessoas. Um dia até podemos não estar no mesmo bairro, podes deixar de ser vizinho, mas serás sempre a pessoa a quem confiei a luz. Sim, este meu programa é o que tem mais luz na minha vida. O que te dei, foi a tarefa mais difícil do mundo. Só a dei por saber o quanto procuras a luz. O quanto não largas os sonhos. E mesmo que tivesses cometido todos os erros do mundo, eu continuaria a saber que tinha tomado a decisão certa», finaliza.

 

 Maria Cerqueira Gomes vive prova de fogo

A semana passada foi a primeira prova de fogo para Cláudio Ramos. O comentador de O Programa da Cristina conduziu, pela primeira vez sem Cristina Ferreira, o formato das manhãs da SIC. Agora, chegou a vez de Maria Cerqueira Gomes passar pela mesma provação, mas na TVI, dado que Manuel Luís Goucha entrou de férias esta semana e a apresentadora do Porto ficou sozinha na condução do programa.

Veja também:
Cristina Ferreira GASTA O DOBRO do que Maria Cerqueira Gomes nas férias!
INDIFERENTE a notícias de SEPARAÇÃO, Maria Cerqueira Gomes POSA em biquíni!
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top