Cristina Ferreira revela pedido que filho lhe fez a respeito de Vasco Palmeirim!

Cristina Ferreira revelou, em direto das Manhãs da Rádio Comercial, que o filho Tiago lhe fez um pedido especial que envolve Vasco Palmeirim.

08 Out 2020 | 9:00
-A +A

Cristina Ferreira esteve à conversa com os animadores das Manhãs da Comercial e acabou por revelar que o filho Tiago tem feito um pedido especial: que a mãe leve Vasco Palmeirim para a TVI.

«Sabes que o meu filho já me perguntou porque é que eu não te levei para a TVI ainda?», confessou ao animador de rádio. Vasco Palmeirim não hesitou e questionou: «E o que é que respondeste?». «Que há-de chegar o dia», respondeu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Na mesma conversa com Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Elsa Teixeira, Cristina Ferreira acabou por abordar um assunto que foi muito comentado nas redes sociais. É que, recentemente, a apresentadora partilhou uma imagem onde foi «traída» pelo espelho e mostrou mais do que devia. «E eu tinha cuecas», começou por garantir.

Vasco Palmerim questionou Cristina Ferreira sobre como conseguiu lidar com todos os comentários que surgiram.

«Tinhas duas hipóteses: ou deixas de dizer coisas e deixas de ser tu, ou então ignoras por completo e fazes a tua vida e dizes o que queres. Eu balizo-me um bocadinho, já não posso dizer tudo o que me apetece. Até porque eu sinto essa responsabilidade por aqueles que gostam muito de mim e me sentem um bocadinho como inspiração. E isso é tramado… acrescenta-me uma responsabilidade nas minhas atitudes que me deixa um bocadinho já nesta situação difícil de ‘digo, não digo’, ‘mostro, não mostro’, faço, não faço’.», respondeu.

 

Cristina Ferreira lê mensagem dura e ofensiva que recebeu

Cristina Ferreira terminou a conversa a confessar algumas mensagens desagradáveis que recebe de alguns seguidores que tem nas redes sociais e acabou por ler uma, em direto da emissão da Rádio Comercial, onde é duramente insultada.

«”És uma grande vaca. Achaste-te tão importante que de importante não tens nada. És uma supérflua. O dinheiro subiu-te à cabeça grande cabra. Não passas de uma velha frustrada cheia de celulite nessas banhas. Tens umas ancas tão grandes que quase viras o iate. Vai mas é para casa tomar conta do teu filho. Aprende a cozinhar e a passar a ferro sua vaca presunçosa. Já não suporto ouvir falar de ti. A tua voz é de uma bimba peixeira. Metes nojo ao mundo.” Isto é diário, esta mensagem foi-me enviada durante o verão», disse.

«Mas fora de brincadeiras, o que leva uma pessoa a dizer isto? É gravíssimo. Nós andámos todos a dizer que a pandemia nos ia aproximar, mas eu acho que as pessoas estão todas piores. Pode ser legitimo porque vivemos todos enclausurados, foi complicado, e agora é a gestão de emoções que estamos todos a fazer. Mas eu tenho muitas para gerir e não ando ai a espingardar a dizer coisas aos outros. Não temos de o fazer», acrescentou, admitindo que nem sempre é fácil lidar com as críticas que recebe diariamente.

 

Cristina Ferreira: «Se não tivesse uma estrutura forte, já me tinha suicidado»

«Eu se não tivesse uma estrutura muito forte e se não tivesse à minha volta pessoas que me seguram, porque nós sozinhos não conseguimos nada, mas é que já me tinha suicidado há anos. As pessoas não têm noção das implicações que uma frase pode ter na vida dos outros. As palavras magoam muito, são mesmo armas de arremesso. Até quando pões uma fotografia qualquer e te dizem: “estás tão gorda.” Não têm noção das implicações que isto tem no cérebro do outro», terminou.

Texto: Inês Neves com Mafalda Mourão; Fotos: D.R.
Leia ainda:
Cristina Ferreira revela o que diz o filho sobre o que lê sobre a mãe: «Não liga nenhuma»
Cristina Ferreira confessa fragilidades: «A força aparente nem sempre é a que existe»

PUB
Top