Cristina Ferreira revela «PESO INIMAGINÁVEL»!

Cristina Ferreira foi considerada uma das mulheres mais influentes de Portugal. A apresentadora foi a transferência televisiva mais mediática.

17 Mai 2019 | 15:30
-A +A

Cristina Ferreira foi premiada com o título de uma das mulheres mais influentes de Portugal, na gala que decorreu esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Palácio da Foz, em Lisboa. A apresentadora, que protagonizou a transferência televisiva mais mediática de todo o sempre no nosso País, ao trocar a TVI pela SIC, admite sentir que essa distinção lhe traz um grande peso nos ombros pela grande responsabilidade que representa.

Além de Cristina Ferreira, também Júlia Pinheiro, Assunção Cristas, Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Guta Moura Guedes e Isabel Jonet figuram entre as 25 premiadas com a distinção de Mulheres mais Influentes de Portugal.

Com uma longa carreira no pequeno ecrã, a apresentadora revela que durante muito tempo tentou negar a sua importância.

«Fui sempre tentando negar isso, fui brincando dizendo que nem influência tinha em casa, que o meu filho não fazia tudo aquilo que eu queria. Estou num ponto – e hoje o dia foi muito marcante a nível televisivo – que eu não posso negar essa influência. Não posso! Todos os dias me fazem sentir que sou de alguma forma influente, o que me faz ter uma responsabilidade tremenda. Acreditem que é um peso inimaginável isto de me sentir influente. É cuidar de tudo o que digo, cuidar de tudo o que faço, embora não o faça muito no programa de televisão porque estou mesmo ali como estou em casa. Mas eu sinto que cada coisa que faço pode ter implicação no outro», desabafa.

Este prémio tem ainda mais significado porque foi atribuído no dia em que Cristina Ferreira conseguiu levar ao programa da SIC um espectador viúvo, que no dia anterior a surpreendeu ao revelar que ia usar o dinheiro do prémio que tinha recebido d’O Programa da Cristina para pagar o funeral da mulher. Um momento televisivo que ficou marcado pelas lágrimas de emoção de Cristina Ferreira.

«Só para terem uma noção, eu e o realizador, aí às três da tarde, tivemos de nos deitar os dois no meu camarim porque estávamos exaustos. Foi muito difícil», termina.

Leia também:
Cristina Ferreira DESABA EM LÁGRIMAS ao receber viúvo premiado no seu programa!
Quem GRITA MAIS: Pedro Teixeira ou Cristina Ferreira?

 

Texto: Ricardina Batista e Redação WIN| Fotos: Paula Alveno

PUB
Top