Cristina Ferreira revela resultado do teste à Covid-19

Cristina Ferreira está em casa há vários dias, em isolamento, depois de ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, infetada com Covid-19. Apresentadora já fez o teste.

28 Out 2020 | 9:00
-A +A

Cristina Ferreira já fez o teste à Covid-19 e revelou publicamente o resultado. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está em casa, em isolamento, depois de ter estado em contaco com Bárbara Bandeira, infetada com o novo coronavírus.

“Negativo. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS [Direção-Geral da Saúde], para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo», começou por dizer.

“Mesmo assim, continuarei em isolamento mais oito dias, cumprindo as normas estabelecidas. Não posso sair de casa, ter contactos, nada. Isolamento. É isso que nos é pedido. Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia. Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança. O Dia de Cristina é quando a Cristina voltar”, revelou ainda.

Ao longo destes quatro dias em que tem estado em isolamento, Cristina tem recebido milhares de mensagens dos seguidores. “Todos me enviaram mensagem hoje com a palavra saudade. Porque nela encerramos tudo o que de melhor já vivemos. Unidos numa amizade eterna. Quem tem gente nunca está só. Mesmo que sozinha”, afirmou também nas redes sociais

Dia de Cristina cancelado

Esta semana, não haverá Dia de Cristina, tal como a TV 7 Dias já tinha avançado em primeira mão. A apresentadora revelou que terá de estar em casa mais oito dias, em isolamento, por isso, o programa poderá voltar à antena na próxima semana.

“Se acontecer, será só quinta ou sexta”, contou fonte da produção.

 

Saiba mais:
Cristina Ferreira: Todos os pormenores do processo milionário colocado pela SIC
Cristina Ferreira recusou seis programas na SIC. Conheça mais pormenores do processo!
Cristina Ferreira e Fátima Lopes vivem momento constrangedor em direto
Texto: Ana Lúcia Sousa com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top