Cristina Ferreira revela traição que acabou com amizade de anos

Cristina Ferreira falou sobre alguns pormenores da sua vida pessoal no novo livro “Pra Cima de P***”, nomeadamente a traição que sofreu por parte de uma pessoa de quem era amiga há mais de 10 anos.

30 Nov 2020 | 14:20
-A +A

Cristina Ferreira fez algumas revelações sobre a vida pessoal no novo livro, nomeadamente a traição de que se viu alvo pela melhor amiga, tendo de acabar uma amizade que já durava há mais de 10 anos.

Atualmente, Cristina Ferreira é uma das donas da TVI e, também, diretora de Entretenimento e Ficção do canal. Em 2003, era repórter no “Diário da Manhã”, na estação de Queluz de Baixo. Em 2004, começou ao lado de Manuel Luís Goucha no “Você na TV”. Rapidamente alcançou a fama e o estrelato e tornou-se numa das principais figuras da televisão em Portugal, com um estatuto e ordenado de fazer inveja.

 

“Todos os dias sou traída profissionalmente”

A apresentadora conseguiu chegar ao topo. Mas encontrou alguns precalços no percurso da ascensão e foi perdendo pessoas pelo caminho. O mundo da televisão “é um mundo onde há pessoas más”, diz a própria. E revela que foi traída pela melhor amiga.

Cristina conta tudo no livro que acabou de lançar, “Pra Cima de P***”. “Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante dez anos”, conta. “Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há pessoas más. A televisão é um mundo de egos, em que é preciso ser-se maior do que o outro”, acrescenta.

 

Cristina Ferreira vale milhões

Cristina Ferreira vale milhões. A garantia é dada à Nova Gente por Pedro Tavares, que fez as contas com base na faturação declarada e na força de marca da apresentadora, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e acionista do mesmo canal.

Isto significa que a marca nacional Cristina Ferreira, registada pela própria em 2015, terá tido um aumento de 4 milhões de euros nos últimos três anos, já que, em 2017, o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) a avaliou em 10 milhões.

Texto: Inês Neves e  Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução Instragram

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira emociona-se em direto a falar de cyberbullying: “Pretendo não me calar”
Cristina Ferreira é arrasada por fãs quanto a novo livro: “Tina, estás a cair a pique”

PUB
Top