Cristina Ferreira sai da SIC e regressa à TVI a 1 de setembro

Cristina Ferreira abandona a SIC e regressa à TVI como acionista da Media Capital. A apresentadora assumirá funções em Queluz de Baixo a 1 de setembro.

17 Jul 2020 | 19:11
-A +A

Depois de, no Verão de 2018, ter anunciado a saída da TVI, Cristina Ferreira vai regressar à estação de Queluz de Baixo. De acordo com o Observador, a apresentadora vai voltar à Media Capital como acionista e administradora.

A agência que representa Cristina Ferreira revelou todos os pormenores daquela que promete ser a mudança televisiva do século.

«Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020», lê-se.

«Trata-se de um regresso à casa mãe»

 

No mesmo comunicado, há palavras da apresentadora das manhãs da SIC. «Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses.» Cristina mostrará novas facetas da sua atividade profissional, para além da conhecida enquanto apresentadora.

Cristina acrescenta ainda: «Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de excepção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro.»

A TV 7 Dias entrou em contacto com o grupo Impresa mas, até ao momento, não foi possível obter uma reação. Recorde-se que, esta sexta-feira, 17 de julho, a apresentadora conduziu o programa das manhãs da SIC, tendo-se despedido… mas por ir de férias.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Inédito! Cristina Ferreira vai fazer «grande mudança de visual» em direto na SIC
Igual a nós! Cristina Ferreira partilha fotografia da infância com penteado patusco!

PUB
Top