Ó tempo, volta para trás! Cristina Ferreira recorda saída da maternidade com foto rara

Cristina Ferreira assinala Dia da Mãe com fotografia muito especial. O rosto da SIC foi ao baú das memórias e recordou o nascimento de Tiago, fruto do relacionamento com António Casinhas.

03 Mai 2020 | 14:00
-A +A

Cristina Ferreira fez questão de assinalar o Dia da Mãe, que se assinala este domingo, dia 3 de maio, no Instagram, com uma fotografia muito especial. A apresentadora da SIC partilhou uma imagem de quando saiu da maternidade, há quase 12 anos, depois do nascimento do primeiro, e único, filho, Tiago, fruto da relação já terminada com António Casinhas.

«Feliz dia», assim legendou o momento, ao qual acrescentou ainda um coração.

Foram várias as figuras públicas que comentaram a foto da estrela da estação de Paço de Arcos. Débora Monteiro, que está grávida de gémeas, foi uma delas. «Feliz Dia da Mãe», escreveu. Isabel Figueira, Vanessa Martins e Carolina Patrocínio também lhe deixaram uma breve mensagem.

A saída da maternidade com o pequeno Tiago

Alguns dias após o parto, Cristina Ferreira levou o bebé para casa. Segundo também já revelou n’O Programa da Cristina, saiu da maternidade «inchadíssima».

Ao comentar a forma física de Meghan Markle na apresentação de Archie, a apresentadora afirmou: «Ela [Meghan] vem tal e qual como eu quando saí da maternidade, que é como quem diz: inchadíssima».

«Quando nasceu o meu Tiago – eu vou-te dizer, é muito chato – uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas todos, teve que lá ir a Inês [Franco] maquilhar-me. Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo não está nada bom, cheio de barriga… eu tinha assim uma cara de peixe, um balão, assim uma coisa… e é muito complicado. E agora imagina ela [Meghan Markle], saber que estas imagens vão para o Mundo inteiro…», disse.

Depois, Cristina Ferreira contou também que saiu da maternidade cheia de dores. «Tinha uma dor na perna que quase não conseguia andar». A saída da maternidade da estrela da televisão nacional foi um momento muito mediático e a apresentadora até deu entrevistas à porta do hospital.

Recuperámos as imagens do momento em que Cristina Ferreira, que na altura ainda estava na TVI, saiu da maternidade.

Percorra a nossa galeria

Texto: Ivan Silva; Fotos: Impala e Instagram

Veja também:
Cristina Ferreira debaixo de fogo! ERC reage às críticas recebidas sobre estrela da SIC
Foto inédita! Cristina Ferreira e António Casinhas juntos em dia especial do filho
Cristina Ferreira faz SORRISO MAROTO ao recordar pénis de Casinhas!

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top