Cristina Ferreira segue na liderança mas Fernando Mendes aproxima-se

Prémio de Sonho vence os finais de tarde pelo terceiro dia consecutivo mas a distância entre o concurso da SIC e O Preço Certo é cada vez mais curta.

08 Ago 2019 | 16:01
-A +A

Terceiro dia, terceira vitória para Cristina Ferreira. Prémio de Sonho venceu o horário de acesso ao prime time esta quarta-feira, 7 de agosto. O concurso da SIC foi visto por 688 mil telespectadores e registou 19,5% de quota de mercado, registando uma quebra de 38 mil telespectadores face ao dia anterior.

O Preço Certo (RTP1) foi visto por 649 mil telespectadores e registou 18,7% de share e 18,7% de share. Um número maior de telespectadores face ao dia anterior (600 mil) mas uma quota de mercado ligeiramente mais baixa.

Já na TVI, a repetição de First Dates: O Primeiro Encontro registou uma ligeira quebra com 271 mil telespectadores e 7,5% de share (na terça-feira, o dating show apresentado por Fátima Lopes e Ruben Rua foi visto por 291 mil telespectadores e registou 8,8% de share).

A SIC foi o canal mais visto do dia, com 18% de share, seguida da TVI, com 13,4%. A RTP1 registou 12,8% de share, ficando atrás do conjunto de canais de cabo, com 12,9%.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Segundo dia, segunda vitória! Cristina lidera fins de tarde com Prémio de Sonho
Prémio de Sonho já se estreou! 10 curiosidades sobre o novo programa de Cristina Ferreira

PUB
Top