Cristina Ferreira sem papas na língua: “Se há pessoa pindérica sou eu”

Cristina Ferreira comenta polémica com Bernardina Brito que se referiu à apresentadora da TVI como “pindérica”.

24 Nov 2023 | 12:13
-A +A

Cristina Ferreira tem visto o seu nome envolvido em muitas controvérsias relacionada com o Big Brother. Na sua TV 7 Dias que está nas bancas, a apresentadora do reality show reage às acusações de que tem sido alvo. Já no Dois às 10, a diretora da TVI recorda uma das maiores polémicas em que esteve envolvida num reality show da estação de Queluz de Baixo.

Leia ainda: Joana arrasada após polémica com Monteiro: “Tem que ir embora no domingo!”

Teresa Guilherme era a apresentadora da Casa dos Segredos 4, reality show no qual os portugueses ficaram a conhecer Bernardina Brito. Que a determinado momento referiu-se a Cristina Ferreira como “pindérica” e Manuel Luís Goucha de “paneleiro”. Algo que fez com que a apresentadora ligasse para a casa de modo a falar com a concorrente. Este momento foi recordado por ambas no Dois às 10.

“Chamei pindérica num tom de brincadeira”

“A Bernardina é a única pessoa que me fez falar para a casa, eu já nem me lembro”, recorda Cristina Ferreira. “Chamei pindérica mas num tom de brincadeira. Eu própria acho que sou pindérica, sou muito espontânea, sou muito… se tiver que gritar também grito, é da maneira de ser”, justificou Bernardina Brito. “Se há pessoa pindérica sou eu (…). Eu lembro-me que na altura disseram para eu ligar para a casa a dizer que era a pindérica para ver a reação”, acrescenta, entre risos, a apresentadora

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB