De barriga cheia! Cristina Ferreira serve ementa de luxo à equipa antes de ir de férias

A estrela da SIC fez uma ‘reunião’ de Natal com as dezenas de colaboradores do programa matinal. Saiba o que foi servido ao almoço.

21 Dez 2019 | 8:00
-A +A

Cristina Ferreira quis celebrar esta quadra com as dezenas de profissionais que, todas as manhãs, a ajudam a fazer O Programa da Cristina, na SIC. «É assim que estamos desde o primeiro dia. Juntos. Se o Natal é da família, eu tinha de o fazer com eles», escreveu a apresentadora numa imagem de grupo partilhada nas redes sociais.

A forma eleita foi um almoço, que aconteceu na ‘garagem’ da ‘casa’ televisiva da estrela de Paço de Arcos no final da emissão desta quinta-feira, 19 de dezembro, do matutino.

«Não pedi uma coisa tão boa. Isto está um espectáculo! Nunca vi a garagem assim tão bonita!», disse Cristina, que teve sempre a seu lado o vizinho de sempre, Cláudio Ramos.

A ementa de Cristina Ferreira

Mas, afinal, o que foi servido nesse almoço de Natal? A ementa – e a decoração das mesas – esteve a cargo da Casa do Marquês. E pela mesa circulou creme de abóbora com crocante de presunto, peru assado recheado e trinchado ao momento com castanhas estufadas. O acompanhamento foi arroz, esparregado e batata palha.

De seguida, e para terminar, a equipa d’O Programa da Cristina foi presenteada com um misto de sobremesas, nas quais se destacaram mini fondants de chocolate com gelado de baunilha, godets de ovos moles e amêndoa, cubos de ananás com romã, bolo rei e rabanadas.

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira está com falta de cabelo. Saiba porquê
Cristina Ferreira vive momento insólito com pescador em direto
Tempestade Elsa estraga planos de Cristina Ferreira

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

PUB
Top