Cristina Ferreira surpreende ao desvendar segredo do sucesso do namoro com João Monteiro

Cristina Ferreira partilha detalhe que ajuda a explicar o segredo do sucesso da relação com João Monteiro.

01 Fev 2024 | 9:00
-A +A

As relações amorosas estão longe de ser uma equação matemática em que um determinado resultado é igual para todos. Ainda assim, Cristina Ferreira aparenta acreditar que existe um detalhe que faz toda a diferença no sucesso de uma vida a dois. E que é mesmo um dos motivos pelo qual tudo corre de feição no namoro da apresentadora da TVI com João Monteiro.

Leia ainda: Casal do momento troca mimos em público

A diretora da estação de Queluz de Baixo tem vindo a partilhar alguns detalhes sobre a vida sentimental na condução de Dois às 10, programa que apresenta ao lado de Cláudio Ramos enquanto Maria Botelho Moniz, que foi mãe pela primeira vez, não regressa ao trabalho (algo que deverá acontecer no final de março ou abril). E foi num destes momentos que Cristina Ferreira partilhou um dos segredos do seu namoro.

“Isso é o segredo”

Foi na presença da taróloga Joana Dias que tudo aconteceu. Prestes a falar sobre o signo Virgem, que é o de Cristina Ferreira, a convidada acabou por fazer um pequeno aparte. “A minha mãe também arranjou um namorado aos 65. E ele é 15 anos mais novo”, partilhou. “Isso é o segredo”, reagiu, sorridente, Cristina Ferreira. Salientando assim que o segredo do sucesso está em relações com homens consideravelmente mais novos. No caso da apresentadora e do professor de ténis existe uma diferença de 16 anos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB