Mil euros nos pés! Cristina Ferreira surpreende com botas acima do joelho

Cristina Ferreira deu as boas vindas à época natalícia esta segunda-feira, dia 25 novembro, com um look à altura da quadra festiva.

25 Nov 2019 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira inaugurou esta segunda-feira, dia 25 de novembro, a época natalícia e decorou a sua casa televisiva à altura das festividades. Além das decorações pensadas ao pormenor para o estúdio de Paço de Arcos, a estrela da SIC também surpreendeu com um look verdadeiramente natalício, com especial destaque para o calçado escolhido.

A ‘vizinha’ de Cláudio Ramos usou um vestido cinzento cintado, com saia rodada e gola alta, com riscas brancas. O modelo estava à venda na Casiraghi Forever, a loja da apresentadora, mas Cristina Ferreira anunciou poucos minutos depois da emissão d’O Programa da Cristina que o modelo foi vendido. Para conjugar com o look, Cristina Ferreira optou por umas botas de cano alto brancas da Elisabetta Franchi, que custam 994 euros.

Percorra a nossa galeria e veja o look de Cristina Ferreira

 

«Cristina, és imbatível!»

Foram vários os fãs que aproveitaram o momento para, através das redes sociais, elogiarem o look de Cristina Ferreira, a decoração natalícia do estúdio de Paço de Arcos e o sucesso televisivo que tem sido O Programa da Cristina.

«Cristina, estás linda!», «De onde são as botas? Lindíssimas!», «Tu e o Cláudio animam as minhas manhãs», «O Programa da Cristina está sempre a preencher as medidas», «A casa está linda», «A mãe Natal entrou nos nossos lares», «Cristina, és imbatível!», «Casa linda e a Cristina está maravilhosa!», lê-se nos comentários no perfil de Instagram da apresentadora.

Cristina Ferreira deixou a TVI e mudou-se para as manhãs da SIC em janeiro deste ano. Quase um ano após a mudança, a ex-apresentadora de Você na TV!, da estação de Queluz de Baixo, continua a ser líder de audiências.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja também:
«És ou não machista?» Cristina Ferreira confronta Lucas e barbeiro justifica-se!
Cristina Ferreira passa fim-de-semana luxuoso a 100 quilómetros de Lisboa

 

PUB
Top