Cristina Ferreira tem encontro inesperado com uma princesa no Mónaco. Veja o vídeo

Cristina Ferreira visitou o Principado do Mónaco e acabou por ter um encontro inesperado com a princesa Carolina do Mónaco na companhia da sua filha, Charlotte Casiraghi.

13 Out 2021 | 14:48
-A +A

Cristina Ferreira visitou e adorou o Mónaco. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viajou para o principado pela primeira vez nesta terça-feira, 12 de outubro, e deparou-se com duas mulheres da realeza.

A apresentadora encontrou a princesa Carolina do Mónaco na companhia da sua filha, Charlotte Casiraghi. Foi a própria quem deu conta do encontro inesperado, através de uma publicação que fez nas redes sociais.

“Aproveitámos o fim do dia e fomos até ao Mónaco. É inacreditável de bonito. Limpo. No caminho íamos a falar de encontrarmos as princesas. E não é que vimos a Carolina e a Charlotte. Ele há coisas. Voltarei de dia. Que na vida o importante é sonhar. (Aquele jipe rolls Royce não me ficava mal).”, escreveu, na legenda de um conjunto de fotografias do Mónaco, em que se pode ver o Casino do Mónaco, o circuito de fórmula 1 e vários carros de luxo. Pode ver tudo na nossa galeria!

Mais tarde, Cristina Ferreira partilhou um vídeo nos Instastories, ferramenta do Instagram, em que mostra as duas mulheres da realeza.

Veja tudo aqui:

“Existem amores que tu sabes que são para a vida”: Cristina Ferreira reflete sobre o amor

Cristina Ferreira partilhou com os seguidores o seu lado mais romântico. Recentemente, a apresentadora partilhou nas Instastories uma reflexão romântica, sobre amores para toda a vida.

“Existem amores que tu sabes que são para a vida. Mesmo que as duas pessoas não fiquem juntas, é um amor que não morre. Um desejo que permanece. Uma loucura que pode ser renovada, assim se queira. Amores desses são raros. Mas deliciosos”, lê-se na publicação em causa.

Texto: Mafalda Mourão e Inês Borges; Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top