Cristina Ferreira tem mais UMA NOVIDADE…e desta vez em inglês!

Cristina Ferreira, de 41 anos de idade, mostra a todos os portugueses que nunca é tarde para se realizar os sonhos e que acreditar é o primeiro passo.

13 Nov 2018 | 15:40
-A +A

A apresentadora da SIC acabou de lançar um livro para aprender inglês! E foi através de um direto, a partir da Universidade de Cambridge, em Inglaterra, que Cristina Ferreira voltou a surpreender Portugal, esta terça-feira, dia 13 de novembro, ao anunciar o lançamento de um novo livro com chancela da Contraponto e feito em parceiria com a Cambridge Assessment English, um departamento sem fins lucrativos daquela Universidade.

Falar (Inglês) É Fácil. Este é a grande novidade da apresentadora e o livro chega às livrarias de todo o país esta sexta-feira, dia 16 de novembro.

«Eu tenho de contar o meu segredo»

«Eu tenho de falar inglês porque eu estou muito orgulhosa deste momento e, também, estou um bocadinho nervosa porque estou a sentir-me o Harry Potter. É mágico. Tudo isto é mágico porque é tão inesperado. Eu nunca sonhei com isto», começou por dizer em inglês Cristina Ferreira, durante o direto na Unversidade de Cambridge.

Veja também: Cristina Ferreira tem SEGREDO por desvendar. Saiba o que é!

Cristina Ferreira surpreendeu-se a si mesma e conseguiu. Durante o direto, a apresentadora admitiu estar «nervosa» porque a língua inglesa foi sempre uma das suas maiores «fragilidades». «Eu nunca precisei de falar inglês, mas ao desenvolver a minha carreira percebi que precisava do inglês. E um dia disse ‘Eu preciso de aprender inglês, está na hora’ e consegui ter aulas de inglês», revelou.

«Eu tenho de contar o meu segredo. O nosso segredo, meu e da minha equipa», confessou ao mesmo tempo que mostrava os livros: Falar (Inglês) É Fácil.

O livro foi realizado pelos «melhores profissionais de Cambridge» e é o manual onde todos vão conseguir estudar, tal e qual, como Cristina Ferreira aprendeu. «Tem todas as técnicas de como aprendi inglês», disse.

Durante o direto, Cristina Ferreira repetiu várias vezes o nome o professor que lhe deu aulas de inglês: o professor Jonathan. A ele, a apresentadora agradeceu, várias vezes, e contou que Jonathan lhe iria dizer se passou ou não no exame de inglês.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Um exame. Muito trabalho. Força de vontade. Confiança. Um livro. Só não consegue quem não vai à luta. Sexta feira nas bancas. ❤

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

 

«A nível mundial esta é a primeira vez que a Cambridge Assessment English se associa a uma figura pública»

Ao receber nota positiva, de lágrimas nos olhos, Cristina Ferreira emocionou-se e mostrou-se muito feliz por ter conseguido ultrapassar o objetivo. «Ele é tao bom professor. O Jonathan já não dava aulas e aceitou o desafio de me dar para hoje eu conseguir estar aqui. Ele é um amor. O meu objetivo era passar num exame mundial de Cambridge. Atingi o nivel B1», contou.

Veja também: OUSADA, Cristina Ferreira deixa fãs DE QUEIXO CAÍDO!

«A nível mundial é a primeira vez que se associam a uma figura pública», revelou mostrando estar orgulhosa pelo feito.

Para terminar Cristina Ferreira despediu-se de todos em inglês e com um grande sorriso no rosto: «Bye bye see you later», concluiu.

A apresentadora já se manifestou nas redes sociais através de uma imagem e um pequeno texto. «Um exame. Muito trabalho. Força de vontade. Confiança. Um livro. Só não consegue quem não vai à luta. Sexta feira nas bancas», escreveu.

Percorra a nossa galeria
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais ; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top