Cristina Ferreira tem NOVO DESAFIO na SIC! E vai substituir César Mourão…

A SIC anunciou, esta sexta-feira, que a apresentadora d’O Programa da Cristina tem um novo desafio profissional em mãos. Saiba tudo!

29 Mar 2019 | 12:46
-A +A

Está confirmado. Cristina Ferreira é a próxima a dar cara pela emblemática gala de entrega dos Globos de Ouro. A apresentadora d’O Programa da Cristina será a anfitriã da 24.ª edição do evento, roubando, assim, o lugar a César Mourão, que apresentou a gala no ano passado.

Este ano, anuncia a estação de Paço d’Arcos em comunicado, a cerimónia está marcada para 29 de setembro, mais tarde do que é habitual. Nos últimos anos, a gala dos Globos de Ouro aconteceu no decorrer do mês de maio.

 

Veja ainda: Cristina Ferreira DESABA em LÁGRIMAS em direto!

 

A cerimónia foi apresentada por Bárbara Guimarães durante dez sólidos anos. Catarina Furtado, Herman José, Fátima Lopes, Sílvia Alberto e João Manzarra também já foram anfitriões da festa.

«Os prémios são atribuídos a profissionais portugueses de diversas áreas, desde o teatro ao desporto, passando pelo cinema, moda e música. Este ano entrarão quatro novas categorias: Humor, Entretenimento, Digital e Jornalismo», lê-se na missiva enviada pela SIC, esta sexta-feira, às redações.

 

Veja ainda: Goucha simula ORGASMO de Cristina Ferreira em direto na TVI!

 

Serão 17 os Globos de Ouro entregues a personalidades que exercem a sua atividade em Portugal ou no estrangeiro, e que no período temporal entre dia 1 de janeiro de 2019 e o próximo dia 8 de abril, se destacaram nas seguintes categorias:

 

CINEMA
Melhor Atriz
Melhor Ator
Melhor Filme

MÚSICA
Melhor Intérprete
Melhor Espetáculo/Atuação ao Vivo
Melhor Música

TEATRO
Melhor Atriz
Melhor Ator
Melhor Peça/Espetáculo

DESPORTO
Personalidade do Ano

MODA
Personalidade do Ano

ENTRETENIMENTO
Personalidade do Ano

HUMOR
Personalidade do Ano

JORNALISMO
Personalidade do Ano

DIGITAL
Personalidade do Ano

PRÉMIOS ESPECIAIS
Prémio Revelação
Prémio Mérito Excelência

 

Veja também: «Tens algum brinquedo sexual?» Saiba qual a resposta de Cristina Ferreira!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top