Cristina Ferreira tem novo trunfo: Joaquim Monchique vai entrar em novela da TVI

Joaquim Monchique é o novo rosto da TVI. Depois de Ana Bola e de Carlos Cunha, Cristina Ferreira trouxe o humorista para a ficção do canal de Queluz de Baixo.

22 Jan 2022 | 22:35
-A +A

Joaquim Monchique é o novo trunfo de Cristina Ferreira para a TVI. Depois de “convocar” Ana Bola e Carlos Cunha para a próxima novela da TVI, “Rua da Flores” – cujo nome foi avançado, em primeira mão, pela revista Nova Gente -, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo tem mais uma surpresa na manga.

Joaquim Monchique, de 53 anos, também irá fazer parte do elenco da trama, de acordo com a revista Telenovelas.

O ator conta com mais de três décadas de carreira e é um dos mais conceituados do nosso País. O mesmo acontece em relação ao humor.

A protagonista da novela, que conta ainda com nomes como André Nunes e Eduardo Madeira, será Ana Bola.

De acordo com a mesma publicação, “Rua das Flores” vai ser exibida no horário das 19 horas, substituindo os diários do “Big Brother Famosos”. Ainda não há data de estreia.

 

Cristina Ferreira fala sobre “Rua das Flores”

 

A diretora de entretenimento e ficção da TVI já abordou a nova novela no Instagram. “‘Rua das Flores’ é o nome da nova aposta de ficção da TVI. Da autoria de Roberto Pereira [um dos autores de ‘Festa é Festa’], esta será uma novela que tem tanto de inesperada, como de desconcertante”, começa por escrever na legenda da publicação.

Cristina Ferreira revela que a trama “conta-nos a história de uma rua no distrito de Lisboa, que podia ser como tantas outras, mas que não é igual a nenhuma”. “Ana Bola fará parte da rua”, remata.

Veja a imagem na nossa galeria. 

 

Tudo por uma carteira: Joaquim Monchique subiu escada rolante sem calças nem cuecas

 

Joaquim Monchique recordou uma aposta que fez com João Baião e Maria Rueff durante uma viagem a Hong Kong, na China. O ator foi um dos convidados da emissão de 9 de dezembro, do programa “5 Para A Meia-Noite”, da RTP1, e, em conversa com Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha, contou o episódio que o fez tirar as calças e as cuecas. Simplesmente para ganhar uma carteira.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

 

PUB