Cristina Ferreira troca Malveira pela cidade e passa noite em hotel de luxo!

Cristina Ferreira vive na Malveira mas optou por passar uma noite na Avenida mais cara do País. O quarto mais caro custa 304 euros por noite.

04 Jul 2019 | 15:30
-A +A

Cristina Ferreira terminou a quarta-feira, dia 3 de julho, em grande. A apresentadora, que esteve a trabalhar no centro de Lisboa durante a tarde, trocou a casa da Malveira por um hotel na Avenida da Liberdade por uma noite.

«6h38. Bom dia. Ontem a tarde de trabalho foi em Lisboa. Decidi ficar. Estou a caminho do bairro», escreveu na madrugada desta quinta-feira, dia 4 de julho, no Instagram. Com uma vista de sonho, a estrela da SIC aproveitou para descansar no hotel de quatro estrelas cujos preços começam nos 181 euros.

Caso queira dormir uma noite no local escolhido por Cristina Ferreira, o quarto Avani custa 181 euros por noite. «Desfrute do seu quarto com vista para os jardins luxuriantes e a paisagem urbana», descreve o site oficial do Hotel Avani Liberdade.

Quarto mais caro custa 304 euros

Se pretender levar a cara-metade e o filhote, pode optar pelo quarto Premier Avani. São 209 euros por noite e conta com «o mais recente estilo contemporâneo e comodidades modernas com luz natural abundante».

Nos andares mais altos fica o quarto Deluxe Avani. São 219 euros por noite e tem «vistas para a cidade dos andares mais altos». Se pode e quer «abrir a carteira» e gastar 304 euros, pode levar a família toda e fica no quarto Familiar Avani. «Explore Lisboa em família e descontraia-se num quarto feito à sua medida», explica o espaço.

Percorra a galeria e veja as fotos do espaço e dos quartos.

 

Leia também:
Cristina Ferreira conta como lida com o aparecimento de rugas!
Cristina Ferreira reage a críticas: «Gordinha? É-me completamente indiferente»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top