Cristina Ferreira usa CUECAS GASTAS: «Tenho de as segurar senão elas caem»

Cristina Ferreira falou de forma bem humorada sobre um pormenor peculiar do seu guarda-roupa. Em conversa com Cláudio Ramos, a apresentadora revelou que usa roupa interior com algum uso.

17 Mai 2019 | 20:50
-A +A

Cristina Ferreira já habituou os telespectadores do seu programa a revelações divertidas e desconcertantes sobre o seu dia-a-dia. Esta sexta-feira, 17 de maio, a apresentadora e Cláudio Ramos tiveram um diálogo que começou por ser sobre famosos mas acabou noutra temática: roupa interior.

Enquanto o ‘vizinho’ Cláudio Ramos criticava o uso de cuecas desgastadas pelo uso, a estrela da SIC revelava que gosta de usar peças deste género. «Tenho duas cuecas brancas, lindas, de algodão, mesmo todas…com os elásticos todos do pior», conta Cristina, entre gargalhadas.

Perante o olhar horrorizado de Cláudio Ramos, a apresentadora continua a descrever estas peças de roupa. «Eu, quando as visto, até tenho de as segurar um bocadinho senão elas caem… A minha mãe diz-me todas as vezes ‘Eu vou mandar as cuecas para o lixo. Eu já tenho vergonha de por isto no estendal!’».

Perante esta descrição, Cláudio Ramos afirma que «cueca rasgada é tempo parado» e questiona Cristina sobre se usaria as tais cuecas numa situação inesperada, como uma visita surpresa ou um tremor de terra. «Eu não durmo só com a cueca! É com a roupa. Há dias em que uma pessoa chega inchadíssima a casa, tudo aperta, visto aquelas cuecas e ’tou na maior», conta ainda a apresentadora.

 

Veja mais:
Cristina Ferreira revela «peso inimaginável»
Cristina Ferreira enviou mensagem a Maria Cerqueira Gomes

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

PUB
Top