Cristina Ferreira usa peruca de luxo e exibe look milionário!

Cristina Ferreira já começou os preparativos para os Globos de Ouro, que acontecem a 29 de setembro. A apresentadora surpreendeu ao surgir de peruca.

05 Jun 2019 | 14:58
-A +A

Cristina Ferreira surpreendeu os seguidores ao surgir de cabelo platinado, no início da tarde desta quarta-feira, dia 5 de junho, uma cor que também usou, na estreia do Apanha Se Puderes, da TVI. A apresentadora da SIC está em preparação para os Globos de Ouro, que se realizam a 29 de setembro, e fez um arranque com um look original.

«Arranque oficial dos Globos de Ouro», escreveu na legenda da imagem onde aparece com um vestido preto e, nada mais nada menos, do que uma peruca loira platinada.

Percorra a galeria e veja a fotografia.

 

O look milionário

Para esta ocasião especial, Cristina Ferreira usou um vestido Stivali de 470 euros, uns sapatos Giuseppe Zanotti que custam 555 euros e um colar milionário! A jóia assinada pela Messika custa 47 mil euros, segundo o site da marca.

No total, além da peruca da marca New Hair Portugal, cujo preço varia de 500 a 1000 euros. Cristina exibiu um look de 48020 euros.

A apresentadora será a anfitriã da XXIV Gala dos Globos de Ouro, passando assim à frente de João Manzarra, que apresentou a gala em 2017, e de César Mourão, apresentador em 2018.

O grande evento foi apresentado por Bárbara Guimarães durante dez sólidos anos. Outros apresentadores como Catarina Furtado, João Baião, Ana Malhoa, Herman José, Fátima Lopes e Sílvia Alberto também já apresentaram a gala.

Veja o vídeo

Leia também:
Cristina Ferreira recorda parto: «Não estava de perna aberta. Sou uma senhora»
Cristina Ferreira descuida-se e deixa sair um palavrão em direto!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitai|Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top