Cristina Ferreira VAI CANTAR…mas SÓ EM PLAYBACK!

João Manzarra e César Mourão estiveram esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, em O Programa da Cristina para falar sobre o novo programa de playback da SIC. Os apresentadores desafiaram Cristina.

11 Jan 2019 | 11:32
-A +A

Lip Sync Portugal é a nova aposta da SIC para as noite de domingo. A estreia está agendada para este domingo, dia 13 de janeiro, e as expectativas estão elevadas.

João Manzarra e César Mourão visitaram a «casa» da Cristina para falarem sobre o programa. Durante a conversa, a apresentadora brincou com os humoristas e pediu-lhes para interpretarem uma música do grupo Broa de Mel.

Saiba tudo sobre o novo programa da SIC aqui.

Após o momento cómico, Manzarra aproveitou para deixar o convite a Cristina para participar num dos programas.

«Eu vou! Nem que seja para vos ver aos dois. Teme-se o pior, nem que seja a forma como estes dois vão apresentar», refere o rosto da SIC.

Veja também: SARA MATOS DEFRONTA PEDRO TEIXEIRA na batalha das audiências!

Relembre-se que para a estreia do programa estão confirmados os nomes de Sara Matos, Clara de Sousa, Diogo Amaral e Aurea.

Veja o vídeo do programa original norte-americano!

 

Débora Monteiro é a DJ da «pista»

 

Lip Sync Portugal é um programa inspirado no formato norte-americano da MTV Lip Sync Battle. No formato original, Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, é a dj de serviço e «dá música» aos concorrentes.

Débora Monteiro foi a escolhida para essa função na SIC. A atriz mostra-se entusiasmada com o novo desafio e fez questão de partilhar a novidade nas redes sociais.

«Muito playback, risadas, dança e animação não vão faltar! Hoje é o dia international do obrigado e eu só tenho a agradecer!», escreveu na publicação.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top