Cristina Ferreira vai fazer “revelação ao País” na TVI. Levantamos já o véu do que aí vem

Cristina Ferreira estará na antena da TVI, na noite da próxima segunda-feira, para fazer uma “revelação ao País”. A TV 7 Dias sabe que será anunciado “um produto nunca feito em Portugal”.

03 Mar 2021 | 21:00
-A +A

Segunda-feira, 8 de março, às 21h15, Cristina Ferreira surgirá na antena da TVI para fazer uma “revelação ao País”. A promessa é feita pela própria estação de Queluz de Baixo, numa enigmática promoção que aguça a curiosidade dos espectadores sobre o que vai anunciar a Diretora de Entretenimento e Ficção.

As teorias sucedem-se nas redes sociais. Há quem pense que se trata da apresentação do próximo programa em nome próprio da malveirense, “Cristina coMvida”, que será transmitido a partir do local onde era a “Casa dos Segredos”, ou algo ligado ao concurso “All Together Now”, cuja estreia acontece no dia anterior. Mas não…

“Logo a seguir ao ‘Jornal das 8’ e não no decorrer do noticiário, como já se leu, a Cristina vai estar em antena para fazer a revelação de um projeto. Não é o ‘Cristina coMvida’ nem está relacionado com o ‘All Together Now’. Vai ser comunicado um produto que nunca foi feito em Portugal”, garante uma fonte à TV 7 Dias.

 

No domingo, TVI apresenta “algo nunca visto na televisão portuguesa”

 

No dia anterior à “revelação ao País” de Cristina Ferreira, “talento é a palavra que mais se vai ouvir na TVI”, anuncia o canal. Assim, em jeito de promoção à estreia de “All Together Now”, o programa “Somos Portugal” chega à antena mais cedo do que o habitual, antes do “Jornal da Uma”, e estende-se até ao “Jornal das 8”, “destacando e homenageando o talento nacional nas suas mais diversas formas”.

“Nessa altura, recuamos no tempo e vamos ao passado recordar a década de 90 do século passado, quando aquela zona da cidade de Lisboa estava praticamente ao abandono. Com a realização da Expo 98, abriu-se ao mundo, acolheu talento e, além de ser morada de grandes empresas, é hoje o local de eleição para a realização de grandes eventos internacionais”, refere a TVI.

Já o “Jornal das 8” desse dia terá uma emissão feita entre a Altice Arena, onde estará o jornalista Pedro Mourinho, e as instalações da TVI, em Queluz de Baixo. No final do noticiário, haverá “um momento especial”. “Vai ser mesmo muito bom. Será algo nunca visto na televisão portuguesa”, afiança uma fonte do canal à TV 7 Dias. Logo a seguir, Cristina Ferreira estreia “All Together Now”.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB