“Cristina Ferreira vai ter alguns episódios de avanços e recuos”

O astrólogo Miguel de Sousa faz a previsão para Cristina Ferreira para o ano de 2021. As cartas indicam que Cristina vai ter um ano de altos e baixos, mas que no fim o sucesso vai triunfar.

16 Jan 2021 | 20:10
-A +A
Cartas: A Ascensão (à esquerda), O Atraso (ao centro), A Graça (à direita)

“Na tiragem do Oráculo Lusitano, Cristina Ferreira está sob a influência das cartas A Ascensão, O Atraso e A Graça. Influenciada pelo naipe do Sol, a Ascensão é uma boa luz, que ilumina o seu caminho, que lhe trás proteção, e um discernimento laboral muito astuto, que se estende à vida pessoal. A carta O Atraso, do naipe de Saturno, como o próprio grafismo indica, são várias rodas de uma cremalheira que precisam ser rodadas e consertadas para poderem cumprir a sua função.

É ao longo dos primeiros 6 meses do ano que Cristina Ferreira vai arregaçar as mangas, lubrificar algumas dessas rodas, que permitirão pôr a máquina a funcionar de uma forma lenta, por vezes penosa pelo tempo que demora, mas segura, tendo alguns episódios de avanços e recuos, que serão momentâneos, mas que farão Cristina Ferreira caminhar para um sucesso mais firme e concreto no segundo semestre de 2021.

Cristina Ferreira levará todo o ano de 2021 a “arrumar a casa”, limpando à sua frente os obstáculos, com equilíbrio e prudência, mas a carta A Graça, mesmo estando influenciada por Saturno (lento e contraditório), confere-lhe aqui alguma proteção inesperada, que fará com que Cristina Ferreira, mesmo no último momento em que tenha de enfrentar problemas, tenha uma força suplementar, como que um golpe de sorte, que a ajudará a resolver os impasses do momento. Que lhe chamemos “golpe de sorte”, ou “força do universo”, Cristina Ferreira terá um ano laborioso, mas que no final encontra um caminho equilibrado e seguro.

Sendo nativa do signo Virgem, dada de uma forte capacidade de método e de organização, Cristina Ferreira vai peneirar tudo aquilo que possa ser um obstáculo na sua vida, para poder caminhar de cabeça levantada, mas tudo isso ao mesmo tempo que habitada por uma força interior, e por um trabalho em equipa, que ela conseguirá consolidar ao longo de 2021, atingindo no final do ano o pico e o culminar do sucesso e reconhecimento do seu trabalho.”

Texto: Miguel de Sousa; Fotos: DR

Veja também:
Cristina Ferreira “anda a preparar alguma” e não é sozinha. Estreia de programa definida
Matilde Breyner muda de visual e Cristina Ferreira reage: “Eu sei porquê

PUB
Top