Cristina Ferreira vê revista ser plagiada?

Internautas acreditam que a apresentadora foi plagiada!

31 Ago 2017 | 15:48
-A +A

A capa da revista Cristina do mês de julho foi bastante polémica e agora os internautas pensam que a apresentadora pode ter sido plagiada. 

Foi nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, que Cristina partilhou uma capa da revista Vogue Itália. Nela as semelhanças com a revista de Cristina são notórias. Muitos internautas acreditam que esta capa, da Vogue, foi inspirada na revista Cristina.

Entre vários comentários elogiosos, houve também quem fizesse questão de notar as semelhanças.

“Aquele momento em q a Vogue copia a Cristina!!!”, “É muito bom ver outros países a basearem-se em ti provavelmente Cristina! És uma grande inspiração para todos!”, “Para quem criticou a Cristina por ter imitado a vogue quando ainda se discutia a legalização da união entre casais homossexuais aqui está a resposta vogue Itália com uma capa de beijos entre homossexuais 1 mês depois da edição da nossa revista CRISTINA o ter feito afinal quem imita quem afinal? Parabéns @dailycristina pela coragem e irreverência por falar sobre temas ainda tabus na nossa sociedade”, foram alguns dos comentários lançados no Instagram da apresentadora. 

No mês de julho, Cristina lançou uma edição com três capas distintas. Casais que expressavam o amor, heterossexuais, duas lésbicas e dois gays. Na altura, a apresentadora foi acusada de plagiar a revista Time de abril de 2013.

Outros internautas relembraram que as capas de Cristina não eram originais: 

“A capa da Cristina era igual à da revista Time (duas capas, dois casais homossexuais aos beijos). A vogue, quando muito, fez o mesmo e copiou a Time…”

“Agora a sério…acham mesmo mesmo MESMO que a Vogue italiana copiou a capa da revista da Cristina Ferreira?”

Saiba mais aqui.

Veja também:

 

 

PUB
Top