Cristina Ferreira vence Ljubomir Stanisic… pelo menos numa frente. Saiba qual

Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic são adversários diretos nas noites de domingo, com “All Together Now”, na TVI, e “Hell’s Kitchen”, na SIC. Cristina ganha, pelo menos, num campo.

11 Abr 2021 | 21:40
-A +A

“All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira aos domingos à noite na TVI, tem perdido consecutivamente as audiências para “Hell’s Kitchen”, o concurso apresentado por Ljubomir Stanisic. No entanto, fora do pequeno ecrã, é Cristina quem sai a ganhar… pelo menos nas redes.

Segundo o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor, “All Together Now” é o programa que vence na batalha de redes sociais. O talent show, que conta com um painel de 100 jurados,  gerou mais de quatro mil menções no Twitter, Instagram, Facebook e em blogs, entre os dias 14 de Março e 4 de Abril, superando os rivais. “The Voice Kids” (RTP) ficou-se pelas 3.768 menções.  “Hell’s Kitchen”, que passa no mesmo horário na SIC, conquistou 2.769 referências nas mesmas plataformas.

Apesar de “Hell’s Kitchen” aparecer em último lugar, o concurso reuniu o maior número de referências num único dia, com um total de 623 menções identificadas a 15 de Março.

O discurso mudou… Cristina Ferreira na TVI pode não ser para sempre

Na primeira entrevista que deu no regresso à TVI, Cristina Ferreira disse que vinha para ficar e que não ia para mais lado nenhum. Agora, à quarta grande entrevista em apenas seis meses, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI conta a Manuel Luís Goucha que o futuro pode ser outro.

Ao amigo, desabafa: “Amanhã, isto corre mal e vais-te embora? Pff, Eu vim, eu estive, eu fiz… E o que é que acontece a seguir? Eu vou para outro lado qualquer e sabes o que vai acontecer? Eu vou ganhar”.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba por que está Cristina Ferreira com dificuldade em impor-se junto do seu público, o que está a falhar no seu regresso e os culpados “pelas falsa” partidas de algumas das grandes apostas da TVI.

Tudo sobre Cristina Ferreira numa extensa análise na revista TV 7 Dias em banca

PUB
Top