Cristina Ferreira veste blazer de quase 5000 mil euros usado por Kate Moss

A apresentadora está disposta a pagar o que for preciso para arrasar nos seus looks. Saiba o preço do blazer que usou para o aniversário do programa!

01 Fev 2020 | 11:20
-A +A

A imagem de uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa é pensada ao pormenor e tem em si todos os olhos postos. Cristina Ferreira, a apresentadora dos matutinos da estação de Paço de Arcos, conhecida por usar peças excêntricas e pela sua queda em chamar a atenção, não esconde também o gosto por peças de luxo, pelo menos à TV 7 Dias.

Durante a emissão especial, a 7 de janeiro, para completar um ano de liderança das audiências do seu formato, a apresentadora fez questão de trocar de roupa duas vezes. Nesse dia, usou primeiro o mesmo conjunto do dia inicial do lançamento d’O Programa da Cristina, para depois mudar apenas de blazer. Manteve as mesmas calças e sapatos, mas vestiu um segundo casaco para arrasar!

A peça escolhida pela apresentadora é uma criação do estilista britânico Alexander McQueen. O surpreendente blazer é composto por duas cores, preto na parte do colete e rosa-choque nas mangas, com o destaque de serem bastante volumosas na zona dos ombros, e pode ser adquirido no site Farfetch a um preço de 4763 euros. Um valor que a comunicadora está disposta a pagar para sobressair entre os demais e se destacar pela diferença.

Esta peça é da coleção de outono/inverno de 2019, apresentada na Paris Fashion Week Fall, em que a modelo Kate Moss foi a escolhida para a campanha publicitária. Mas não só. Ao que parece, o gosto sumptuoso da menina da Malveira não é único e também foi partilhado por uma celebridade internacional.

A própria Camila Cabello usou o mesmo blazer no evento da Times 100 Next do ano passado. O curioso é que uma imitação da versão original também pode ser encontrada no site Two Twin Style, com o preço de aproximadamente 26,50 euros.

«Da cor do amor» foi a frase escolhida pela comunicadora para a descrição da foto do seu visual nas redes sociais e muitas foram as reações dos seus seguidores: «A inspiração do look de certeza que foi a Beyoncé. Mas claro… com o toque à Cristina.», escreve uma fã de Cristina Ferreira.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Marco Fonseca e Reprodução Instagram, Farfech e Two Twin Style

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro escolhidas pela SIC para acompanhar funeral da rainha
Porque é que Cristina Ferreira fala tão alto? Eis a explicação… dada pela própria

PUB
Top