Cristina Ferreira viaja para refúgio secreto em família. Temos as imagens!

Depois de cerca de uma semana em Formentera, a apresentadora Cristina Ferreira descansou no seu refúgio de eleição em Portugal: Vila Nova de Milfontes.

16 Ago 2019 | 21:50
-A +A

«Aquilo que nos faz gente jamais nos abandona». Esta é uma das frases escrita por Cristina Ferreira no seu livro de memórias, Sentir, lançado em 2016. E é, certamente, uma máxima que não abandona a apresentadora da SIC, considerada uma das mulheres mais influentes do nosso país.

Depois de ter passado uns dias de férias a bordo de um iate ao largo de Formentera, a mais pequena das ilhas Baleares de Espanha, no mar Mediterrâneo, Cristina Ferreira, que celebra 42 anos no próximo dia 9 de setembro, regressou ao nosso país e rumou a um dos seus refúgios, que mais acarinha, e que a aproxima (ainda mais) das suas raízes e da infância: Vila Nova de Milfontes.

Por aí, descansou de oito longos meses de trabalho no matutino do canal de Paço de Arcos – que lhe deram a liderança desde o primeiro dia – com tardes passadas numa casa de família e manhãs a apanhar sol e banhos de mar. A praia do Malhão, cujo extenso areal permite alguma privacidade, foi o seu local de eleição e onde o site da revista Maria se cruzou com a apresentadora.

 

Veja as imagens aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Sobre críticas a Cristina Ferreira: «É uma perseguição à mulher!»
De férias, Cristina Ferreira apanha banhos de sol… e chuvada de piropos!
Queda em programa leva Cristina Ferreira às gargalhadas. Veja o vídeo!

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Eduardo César Sobral | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top