A 25ª Gala dos Globos de Ouro da SIC, que aconteceu a 3 de outubro, ficou marcada entre outros momentos altos da noite, por uma falha técnica. Tudo aconteceu no momento em que Bárbara Tinoco estava em palco a cantar a música “Antes dela dizer que sim”, quando a imagem do pequeno ecrã passou para os bastidores. Os espetadores que assistiam ao momento poderam ver cabos espalhados pelo chão e parte da equipa técnica a trabalhar atrás do palco.
Esta falha durou aproximadamente 30 segundos e, assim que possível, a emissão voltou para palco, já com a atuação dos Black Mamba.
Veja aqui o momento da falha técnica.
Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os internautas não perdoaram a estação de Paço de Arcos e brincaram com o momento e o nome de Cristina Ferreira veio à baila. “Desvendado o mistério da falha técnica nos Globos de Ouro”, lê-se naquela rede social, na legenda de uma imagem onde é possível ver uma montagem daquele incidente. Nesta, por sua vez, vê-se a Diretora Geral de Entretenimento da TVI a cortar os cabos visíveis no chão.
Ora veja.
Desvendado o mistério da falha técnica no Globos 😂😂 https://t.co/capXcgb9DH
— Nuninho ✨ (@nuno_neves4) October 3, 2021
A imagem tornou-se viral até porque a animosidade entre a SIC e a apresentadora da TVI é publica e a relação acabou em tribunal.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Rui Válido – SIC / DR