Cristina Ferreira vive momento insólito com pescador em direto

A estrela da SIC recebeu dois pescadores no seu programa e um deles protagonizou um dos momentos mais divertidos do ano!

19 Dez 2019 | 19:30
-A +A

Num programa em direto, a probabilidade de haver momentos caricatos é grande. Que o diga Cristina Ferreira, que, no programa da manhã desta quarta-feira, dia 18, viveu um dos mais hilariantes da sua carreira.

A estrela da SIC recebeu no estúdio dois pescadores já reformados, Guilherme e Alcino, que contaram a sua história de vida, repleta de dificuldades e sacrifícios. Os homens recordaram os tempos passados no mar e o pouco dinheiro que ganharam nesta profissão.

«Fui o melhor pescador entre 80 pescadores», contou Guilherme, acrescentando que, em seis meses, ganhou «16 contos de réis [o equivalente, hoje em dia, a cerca de 80 euros]».

Cristina Ferreira respondeu: «Em seis meses? Se fosse um mês dava melhor».

«Oh filha mas você ganha numa hora mais do que eu ganho em seis meses», respondeu, então, o antigo pescador, levando à gargalhada todos os que estavam no estúdio.

Sem mostrar incómodo, a apresentadora também respondeu: «Oh, você sabe lá quando é que eu ganho, homem. Você sabe lá quantos anzóis é que eu lanço aqui por dia…Ah pois é.. sabe lá… para pescar os peixes que eu tenho pescado, o difícil que isto é».

Elogios aos pescadores

Nas redes sociais, os internautas também não ficaram indiferentes a este momentos. Na página oficial d’O Programa da Cristina, deixaram vários comentários.

«Foi um momento com imensa graça, até pelo à vontade que eles tiveram com a Cristina, que também alinha muito bem», escreveu uma seguidora.

«Os melhores convidados de sempre», escreveu outra.

 

Leia mais:
Presentes de luxo! Cristina Ferreira oferece sapatos de 800 euros a Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira anuncia gravidez em direto e deixa Cláudio Ramos de boca aberta
Guerra do azeite! Cristina Ferreira responde a Ljubomir Stanisic!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top