Cristina Ferreira vive “um dos dias mais importantes” da sua vida. E manda indireta

Cristina Ferreira celebrou “um dos dias mais importantes” da sua vida, mas não revelou o que motivou esta sensação. Depois, escreveu uma nova mensagem que mereceu a atenção de João Manzarra.

13 Abr 2021 | 13:41
-A +A

No dia em que se soube que “All Together Now” tinha ido a mínimos de audiências, Cristina Ferreira mostrou-se indiferente aos números e celebrou uma conquista. Manteve-a, no entanto, em segredo.

“Tenho a sensação de que hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida”, escreveu, esta segunda-feira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. A mensagem foi partilhada através da ferramenta InstaStories, tendo ainda desenhado um coração junto à frase.

Sem levantar o véu sobre o que motivou esta intuição, Cristina Ferreira voltou às redes sociais minutos depois. Posando com a Ponte 25 de Abril ao fundo, a apresentadora citou Daniel Libeskind. “Ser pessimista não tem qualquer utilidade, é uma perda de tempo”, parafraseou na legenda da fotografia.

 

João Manzarra e Cristina Ferreira trocam mensagens

 

Quem não resistiu a responder foi João Manzarra. “Olá. Embora seja importante que em qualquer grupo ou mesmo em nós o optimismo prevaleça, para que se avance de forma cuidada, uma dose de pessimismo tem também o seu lugar. O pessimista é o que geralmente levanta os problemas, pondera a acção e traz novos ângulos de reflexão. Aparece muita vezes como controlo de qualidade. Mas sem dúvida que as coisas avançam com uma maior percentagem de optimismo”, comentou o rosto da SIC.

Na sequência desta mensagem, Cristina Ferreira respondeu à observação de João Manzarra: “Concordo em absoluto com o controlo de qualidade. Beijinho, querido Manzarra.” O apresentador da estação de Paço de Arcos devolveu o “beijinho” e, em jeito de remate, acrescentou: “Bom trabalho.”

 

Texto: Dúlio Silva e Inês Neves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top