O regresso da guerreira! Cristina Ferreira volta à SIC depois de férias-relâmpago

Foram apenas três dias de descanso após os Globos de Ouro mas serviram, como disse a própria, «para recuperar a energia». Cristina Ferreira regressa esta terça-feira aos ecrãs da SIC.

07 Out 2019 | 10:10
-A +A

Depois de três dias no Dubai, num dos mais luxuosos resorts daquele emirado, Cristina Ferreira regressa esta terça-feira, 8 de outubro, à casa de sempre, a do seu programa. A apresentadora de 42 anos decidiu fazer uma pausa após a maratona de trabalho que culminou com os Globos de Ouro, no passado dia 29 de setembro.

Nas redes sociais, Cristina anunciou o regresso, ilustrado com uma sugestiva fotografia em fato de banho. «A dizer adeus. Três dias para recuperar a energia. A ver se ligo ao vizinho para abrir as janelas», escreveu esta segunda-feira, 7 de outubro.

Cristina Ferreira em resort de luxo

Depois de ter organizado um casamento em direto, Cristina Ferreira decidiu fugir das confusões dos locais mais turísticos e escolheu um resort situado numa reserva natural, que é um verdadeiro luxo. The Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Wadi Desert é o nome da unidade hoteleira que fica apenas a 45 minutos do Dubai e que oferece aventura e tranquilidade combinados num sossegado oásis no deserto.

Mas ainda há mais e melhor. A estrela da SIC está instalada numa villa com piscina, terraço, um quarto espaçoso e ainda uma área de estar. Além disto, o hotel conta com um premiado spa de hidroterapia e uma extensa gama de atividades familiares.

Só há um pormenor: o preço não é para todas as carteiras. Uma noite no Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Wadi Desert custa cerca de 1077 euros por noite, para duas pessoas.

Texto: Mariana de Almeida e Raquel Costa | Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Veja mais:
Cristina Ferreira sensualiza no Dubai em biquíni de 50 euros! [vídeo]
Sempre a inovar! Cristina Ferreira faz casamento em direto na SIC

PUB
Top