Cristina implacável sobre Teresa Guilherme!

Após fracasso do The Biggest Deal, Cristina Ferreira assume as noites de domingo.

11 Out 2017 | 17:07
-A +A

 

The Biggest Deal, o novo reality show da TVI apresentado por Teresa Guilherme, de 62 anos, revelou-se um fracasso em termos de audiências. A TVI, que desde do início se mostrou indecisa quanto ao futuro das galas do formato, agiu de imediato e decidiu trocar as voltas à grelha da programação e apostar de novo em Apanha Se Puderes.

Com a troca, as galas de The Biggest Deal passam a dar sábados à noite, enquanto nos serões de domingo os ecrãs são invadidos pelas emissões especiais do game-show, apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Sobre o assunto, Cristina Ferreira, de 40 anos, reagiu de forma implacável. «Não sou a salvadora da pátria da TVI», diz a apresentadora, em declarações a uma publicação nacional

Apesar de estar feliz com os números, que no passado dia 8 rondaram em média em 1 milhão e 170 mil espetadores, a compincha de Manuel Luís Goucha lamenta a fraca aposta em «grandes galas televisivas».

Já Teresa Guilherme vai ter dois projetos televisivos em simultâneo. Mesmo com o fracasso das audiências em Biggest Deal, a apresentadora terá um novo espaço na antena da TVI. Segundo avança, em primeira mão, a revista Maria, o projeto online da comunicadora, A Casamenteira, vai passar para o primeiro ecrã muito em breve. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Conheça a nova estratégia da TVI!

Veja também: 

 

PUB
Top