Cristina já sabia da separação de Fernanda: «Sei de coisas que não posso partilhar»

Cristina Ferreira defende que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos «sempre tiveram um comportamento exemplar» enquanto foram um casal. Da separação, anunciada esta semana, já a apresentadora sabia.

07 Jun 2019 | 9:50
-A +A

É a notícia da semana e também Cristina Ferreira já opinou sobre ela. O ‘vizinho’ Cláudio Ramos surgiu n’O Programa da Cristina, esta quarta-feira, 6 de junho, com a confirmação de algo que, na verdade, pouco surpreendeu a malveirense.

«Trago comigo uma notícia triste. Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos confirmam a separação ao fim de 15 anos. Foi melhor, não é?», começou por dizer o parceiro de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC.

A apresentadora, que já estava a par da notícia, falou sobre o assunto. «Acho que sim [foi melhor]. A Fernanda afirmou várias vezes que o casamento é feito dessa luta, que havia períodos mais complicados. Ela nunca escondeu muito as emoções dela, nem nunca escondeu muito as fases que o seu casamento foi vivendo. Acho que eles tentaram tudo e isso acho que é importante dizer aqui. Acho que a Fernanda e o Pedro também sempre tiveram um comportamento exemplar. Sou amiga da Fernanda e sei de coisas que não posso partilhar», disse a estrela da estação de Paço d’Arcos, ela que mantém uma relação bastante próxima da atriz.

 

Amizade entre as duas é longa. Veja as imagens na galeria!

 

«Acho que agora as pessoas perceberam que às vezes mesmo que a gente queira não dá e há uma tentativa de serem felizes», terminou a anfitriã d’O Programa da Cristina.

 

O anúncio da separação

 

A notícia da separação de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos foi confirmada pela atriz, que emitiu um comunicado em que salienta que esta foi «a melhor solução para a [sua] família neste momento» e no qual se refere ao parceiro como a «pessoa com quem» partilhou «16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos».

«Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem», pediu ainda a atriz.

 

VEJA TAMBÉM:
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: um fim há muito anunciado
Fernanda Serrano abre as portas à intimidade e mostra rosto dos filhos!
Pai de Fernanda Serrano emociona-se e recorda «maior alegria» que a filha lhe deu!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala

PUB
Top