Cristina ou Goucha: quem tem MAIS GLAMOUR? Lili Caneças responde!

Se Cristina Ferreira saiu do «conforto» que tinha na TVI, tinha de ser para um projeto vencedor. Quem o diz é Lili Caneças, que se mostra rendida à nova estrela da SIC.

14 Fev 2019 | 18:30
-A +A

Lili Caneças «já esperava» o sucesso de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC. Mais de um mês depois da estreia de O Programa da Cristina, a socialite, que conviveu com a malveirense no seu agora concorrente Você na TV!, não ficou surpreendida com o facto de a aposta da estação de Paço de Arcos sair vencedora deste combate desde o primeiro duelo.

«Eu tinha a certeza absoluta de que, para ela sair do seu conforto, da TVI, onde estava estupenda e onde toda a gente gostava dela.tinha de ser para um projeto em que ela ia ganhar. A Cristina não nasceu para perder, nasceu para ganhar», defende a rainha do jet set português em declarações exclusivas ao nosso site.

Veja também: Lili Caneças ARRASA comentadores: «Perderam COMPLETAMENTE a noção»

«Depois», continua Lili, «como é mulher, veste roupas giras e as pessoas têm curiosidade de ver como está vestida». «É uma mais-valia em relação ao Manuel Luís Goucha, cujos fatos são fantásticos. Mas [ele] não tem o glamour da Cristina», considera a ex-mulher do empresário Álvaro Caneças.

«Dupla como aquela nunca mais vai haver em televisão»

Lili Caneças foi presença assídua no matutino da TVI durante vários anos, numa colaboração que veio a terminar em 2011, na sequência de cortes no orçamento do programa. Catorze anos depois da estreia, o Você na TV! viu a dupla que lhe deu vida e sucesso separar-se. Sobre isto, a socialite é perentória: «O Goucha e a Cristina faziam um par como nunca mais vai haver em televisão».

Veja também: Lili Caneças recusa voltar à TVI porque «pagam mal»

Com a saída da malveirense para a SIC, a portuense Maria Cerqueira Gomes ocupou a sua cadeira. Mas Lili ainda não consegue avaliar a sua prestação. «Ainda não a vi. Estou a dizer do fundo do coração que ainda não vi o programa da manhã [da TVI]. Faz-me um bocado de confusão… Estive lá a trabalhar com o Manuel Luís e ver [lá] outra…», admite.

Veja também: Lili Caneças diz que CASINHAS é «MARIDO» de Cristina Ferreira

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva | Fotografias: Zito Colaço e arquivo Impala

PUB
Top